sexta-feira, 7 de junho de 2013

Primeiro selinho de DS [em combo!]

O primeiro selinho de Doce Sacrifício e ainda é em triplo *-*
Super Combo!
Como funciona:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

11 coisas sobre o blog:
1. A história é uma "continuação" de uma fotonovela que eu postava no youtube
2. A inspiração original foi PLL e Gossip Girl, mas agora tem um pouco de Skins também
3. Estou sempre entrando para ver se tem comentário novo e, acreditem, novos comentários fazem o meu dia
4. [indireta] Além de comentários, amo quando aparece um(a) novo(a) seguidor(a) [/indireta]
5. Antes de publicar, eu visualizo e releio umas 3 vezes para ver se está tudo ortograficamente correto
6. Estou escrevendo essa história no Word desde o ano passado
7. Eu demoro muito para escolher as musicas tema porque quero que sejam o mais parecidas com o capitulo o possível
8. As vezes eu leio aqueles diálogos no Tumblr para pegar inspiração de cenas
9. Eu pensei que nos sites de fanfics a história teria mais leitores(as) do que aqui, mas na verdade aconteceu o contrário
10. O blog sempre teve layouts personalizados, mas agora eu fiquei com preguiça e coloquei um qualquer disponibilizado pelo blogger
11. Originalmente, os nomes das personagens eram os nomes verdadeiros dos famosos que escolhi colocar na série, mas como num dos sites de fanfics em que a posto é proibido colocar o nome de gente conhecida, tive que criar nomes fictícios.

11 perguntas da Luh:
1. Você posta fanfics em algum outro site?
Sim, essa mesma no NyahFanfiction e no AnimeSpirit
2. Qual seu mair sonho?
Hm, passar um tempo em Londres, quem sabe até me estabelecer por lá (ou qualquer cidade na Inglaterra)
3. Tem alguma musica que marcou você?
Wherever you will go [o cover da Charlene Soraia], Into your arms [do The Maine], Youth[Daughter] e For the love of a daughter [da Demi] são algumas das musicas que mais "me tocaram" (mas há muitas mais)
4. Por que decidiu criar um blog?
Senta que lá vem a história: num belo dia, fuçando pelo youtube eu descobri fanfics postadas como fotonovelas, uma dessas era postado num blog também e eu fui vê-la e descobri que existiam muitos blogs de fanfics. Quando estava postando minha primeira história no youtube (Stay With You), eu lia fics tanto lá quanto no blogger e decidi que postaria aqui também para expandir a quantidade de leitores e estou aqui até hoje
5. Qual seu seriado favorito?
Fácil: Pretty Little Liars
6. Tem algum bicho de estimação? Qual e o nome?
Tenho três cachorros: Fadinha (culpem a novela "Carinha de Anjo"), Lassie e Scooby (que é filho da Lassie e se parece muito com o Scooby-Loo)
7. Você já imaginou se sua vida fosse igual a uma fic que você escreve?
Não, mas já me imaginei no lugar de algumas das personagens (ajuda pra criar a "história" da personagem)
8. Qual foi o seu maior mico? Ou a situação mais bizarra pela qual já passou?
Cara teve tantas situações bizarras... mas são difíceis de explicar então vou ficar com a mais simples: dançar uma música tensa da Kelly Key num show da escola (graças a Deus tinham umas gurias comigo pra dividir o mico)
9. Você está contente atualmente com o seu blog?
Sim.
10. Você acha que a sua fic toca as pessoas de alguma forma?
Não, mas estou pensando em mudar essa situação...
11. Que séries gosta de assistir?
PLL que volta semana que vem \õ/ Awkward é legal também. Greek e Skins eram demais. E tem TVD e Beauty and the Beast que estão "de férias".

Perguntas da Erika:
1. Você já pensou em mudar o layout do seu blog?
Sim, e já fiz isso várias vezes, mas agora eu estou feliz com o que tem
2. Qual seu casal favorito?
Eu e um belo x-burguer (desculpa, é a fome falando mais alto). Sério agora, depende em que "grupo", se for num geral das histórias, seriam Jemi e Niley, mas eu shippo qualquer coisa. Agora, por exemplo, estou num momento Percabeth.
3. Você acha que a sua fic faz as outras pessoas chorarem?
Acho que não... Apesar de não ser uma comédia ela não é triste/dramática. Mas como disse antes, estou pensando em mudar isso e mexer um pouco mais com os sentimentos dos leitores
4. Quais são suas musicas preferidas no momento? E quais te fazem chorar?
As que já me fizeram chorar, ou quase: For the love of a daughter; Losing your memory; Tears of a angel e Youth (são as que me lembro agora). Top 5 das minhas musicas preferidas: Still into you [Paramore]; Heart attack[Demi]; Seven nation army[The White Strippers]; Break your little heart[All Time Low] e Everybody Nows[McFly]
5. E quais são os famosos que você mais curte atualmente?
Os gays do McFly, sério estou muito viciada. Têm alguns atores como Logan Lerman, quase todo o elenco de Pretty Little Liars e a Kaya Scodelario que vai ficar linda como Lucinda Price *-*
6. O que você gosta de comer quando está escrevendo?
O que eu achar na cozinha de bom ha-ha. Mas eu geralmente não como enquanto escrevo porque, bem, atrapalha pra teclar, além de sujar todo o notebook ><
7. Qual é a sua inspiração para a sua fic atual?
PLL, Gossip Girl [apesar de só ter visto a 1ª temp.] e Skins [mas ainda não mostrei muito dessa nossa fonte de inspiração]
8. Gosta da Avril Lavigne? Se não, quero o motivo hahah'
Claro que gosto ha-ha. Ela é a pessoa com mais bençãos de Hebe que eu conheço. Sério, ela vai chegar aos 40 e vai continuar com a mesma aparência de 20 e poucos...
9. Prefere musicas mais agitadas ou mais calminhas, sentimentais?
Mais agitadas, mas não do tipo eletrônica, eu gosto do bom e velho rock'n'roll ha-ha
10. Quais são os blogs que você se perde lendo atualmente?
Todos os que eu acompanho são demais. É incrível ver tanta gente talentosa por aqui (e nos sites de fanfics por ai também)
11. Você tem um bichinho de estimação? Se tiver, qual o nome dele?
Essa eu já respondi xD

11 perguntas de SOS *girls*:
1. O que te motivou a criar o blog?
Essa eu já respondi +1
2. Cite uma parte que você escreveu e depois não teve coragem pra postar. Ou a coisa mais louca que você já fez no mundo da blogosfera.
Sou uma pessoa pacata, não fiz nenhum loucura por aqui (que me lembre) e em DS ainda não escrevi algo que não quis publicar (já pensei em escrever um negócio lá, mas vou deixar em segredo - sou má]
3. Qual famoso ou famosa você gostaria de que lê-se a história do seu blog?
Não é bem a famosa da qual estavam esperando, mas seria legal se uma Marlene King da vida aparecesse e me desse algumas dicas
4. Tem mais que um blog?
Sim, tenho um blog pessoal e um outro de fanfic [Don't Trust Me] que no momento encontra-se abandonado, pois é ><
5. O que você mais gosta de fazer?
Ler, amo ler. Seja livros, fanfics, o que for.
6. Qual personagem da sua história você gostaria de ser?
Jessica Everdeen por dois motivos simples: ela já namorou o Josh e o David e tem o cabelo todo roxo (e eu sinto falta das minhas mexas roxas)
7. O que te inspira para criar os capítulos? O que você faz quando não tem nenhuma ideia?
Bem, eu penso o que quero que aconteça a longo prazo com as personagens e então escrevo algo que a ajudará a chegar lá, mas as vezes tenho aquele insight quando estou vendo/lendo alguma coisa. E quando não tenho nenhuma ideia eu não escrevo, só fico pensando que rumo que eu quero que a história leve, até eu ter alguma ideia
8. Tem medo de alguma coisa? Um bicho talvez?
Não é nenhuma fobia, mas não gosto de aranhas e formigas (daquelas maiorzinhas)
9. Quem são os seus cantores preferidos? E musicas?
As musicas eu já respondi, mas segundo elas já da pra ter uma dica: Demi, Paramore, McFly, The Strokes são fodas também, The Pretty Reckless e por aí vai...
10. Quantos selinhos você já ganhou?
Nessa história, esse é o primeiro. Em DTM foram três eu acho e em Stay eu não lembro ><
11. Qual é a sua reação quando comentam ou lhe dão selinhos?
[indireta] Eu amo muito, isso faz o meu dia. E me ajuda muito a ter vontade de continuar escrevendo. Realmente é muito legal receber comentários e selinhos [/indireta]
Nossa, que cara de pau essa sua Jessica ¬¬'

Minhas 11 perguntas:
1. Conte a história de sua URL
2. De onde surgiu a ideia para sua história atual?
3. Qual é sua personagem favorita de sua história? Por que?
4. Tem fanfics em outros blogs/sites?
5. O que você mais gosta de fazer quando não está escrevendo?
6. Está assistindo alguma série de TV no momento? Qual(s)?
7. Tem animais de estimação? Se sim, qual o nome?
8. Sabe falar alguma língua fora o português?
9. Qual é o assunto do qual se começarmos a falar você não para mais?
10. Gosta de animes/mangás? Se sim, qual o seu preferido?
11. Qual seu sabor de pizza e sorvete favoritos?

Repassando para:
Te esperando
Vida adolescente
Jemi Seiva de Paixão
Have I found you?
Disaster
Shadows
PS: eu te amo
.' Believe
How to love
Complicated
Last song

É isso, domingo tem capítulo novo de DS. Até

4 comentários:

  1. OMG! Você gosta de mcfly?? Eu AMO! Também sou completamente viciada.
    Quando vai postar ds? Tô com saudade e também estou curiosa! Posta mulher!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii flor minha >< me perdoe todos os erros ortográficos , é que eu não to podendo digitar , porque sofri um acidente muito grave e quebrei o braço e estou com varios arranhões.
    Mais enfim , muito obrigada pelo selinho flor , mais eu vou demorar pra repassar porque o médico disse pra mim forçar as mãos o minímo possível...
    Bjs lindja <33

    ResponderExcluir
  3. Selinho para ti:
    1. Como você busca inspiração para escrever suas fics?
    2. Se o mundo fosse acabar amanhã o que você faria?
    3. Me diga algo que te deixa bastante chatiada!
    4. Me diga qual foi o livro que você leu e que gostou bastante!
    5. Você imagines hots? Teria coragem de escrever um? Se sim com quem?
    6. Gosta de rock?
    7. Qual sua musica preferida da Demi?
    8. Qual sua idade? (Diva essa pergunta)
    9. Me diga três coisas pelas qual você não vive sem!
    10. E agora três coisas que você detesta!
    11. Critica a minha fic? Teenange dream e a fic da Raquel i hate my life e jogos de mentiras. Esculhambe, fale bem.....

    ResponderExcluir
  4. Percabeth??? hahaha' adorei a criatividade, tbm amo Percy e Annabeth!! Vooc já leu todos os livros?? Meeu, eu lembro quando comprei O Último olimpiano, tava tão ansiosa que li em 3 dias!!
    Pooste loogo!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir