domingo, 16 de junho de 2013

Doce Sacrifício - Capitulo 7 [Friends?]

Musica tema: All the right moves [One Republic]

Alexandra chega a sua casa e já ia passando direto pela sala, mas pára ao perceber a mulher loira sentada no sofá.
- Mãe? O que faz aqui?
- Só vim checar se vocês não tinham queimado ou demolido a casa – Tiffany ajeita-se no sofá, dando espaço para a filha sentar ao seu lado
- Sua confiança em mim me espanta. Nós estamos bem – “Desde que não descubram sobre a festa no final de semana passado”.
- Ótimo. Alexandra, o que você acha de vir morar conosco?
Lexis ergue uma sobrancelha. Sua mãe estava falando sério?
- Naquele apartamento minúsculo?
- Ah, não. Brian e eu estamos procurando uma casa. Eu só achei que você gostaria de ter o seu próprio banheiro
- É, acho que sim. Valeu mãe – Ela sorri, abraçando Tiffany.
- Deixar o David sozinho aqui é seguro?
- Punf! Ele vai ficar bem. – Lexis não queria nem pensar no que ele poderia fazer até seu pai e Linda voltarem... Dane-se! O importante era que agora ela podia passar mais tempo com a mãe.

Jeremy abre os olhos lentamente, sentindo seu pescoço latejar. Ele dormira no sofá, e aquele com certeza era o pior lugar da casa para dormir. Normalmente os sofás são confortáveis e convidativos para uma soneca, mas sua mãe não batia muito bem da cabeça e comprara aquele sofá duro só porque “estava na moda”.
Jeremy pega o controle e desliga a televisão que ainda estava ligada, sinal de que ele estava sozinho em casa, ou alguém já a teria desligado. Ele ouve a porta da frente se abrindo e a olha para ver quem estava chegando.
- Hei Jer – Era Nick. Ele queria que fosse sua mãe... estava com fome.
- Você ta fudido cara – Jeremy diz assim que se lembra da visita de Alexandra naquela tarde.
- Por quê?
- A Lexis veio aqui... Por que você não atendeu o telefone?
- Aquela porcaria ficou sem bateria. O que você disse a ela?
- O menos possível... Por que você simplesmente não diz a verdade pra ela?
- Ficou maluco? Se ela descobre que eu estava com a Alison ela me mata!

Dois dias depois:
No portão do colégio, Alexandra andava de um lado pro outro a espera de Harry. Até que finalmente ele chega com Taylor, e a garota vai saltitante até eles.
- Trouxe?
- Yep. – Ele ergue a sacola que segurava, achando divertido toda aquela animação.
- Valeu Harry. Você é o melhor! – Ela pega a sacola com os panfletos de sua mão e o abraça – Agora só falta achar alguém pra cuidar das bebidas
- Ei Holdman! Você não tem um primo que já foi barman?
Taylor os observava com uma cara engraçada, mas assim que o amigo o chama ele desfaz o sorriso, afastando os pensamentos que vieram a sua cabeça.
- Tenho sim. – Ele volta sua atenção para Alexandra – Se quiser eu te passo o número dele.
- Claro! – Lexis tira o celular do bolso de sua calça e estende o aparelho pra ele – Grava ai no meu celular – Taylor digita o nome e o numero do primo no celular o e devolve – Valeu. Vou procurar as meninas pra me ajudarem com os panfletos, até depois.
Harry percebe que o amigo o olhava de um jeito estranho.
- O que foi?
- Ajudar com a festa não vai te fazer ganhar pontos com ela. Alexandra ama o Nick
- Eu sei ok? Eu não estou tentando ganhar pontos, só estou tentando ajudar. Antes de tudo nós somos amigos.

~”~
A tarde estava ensolarada, crianças corriam felizes pelo parque. Em um dos bancos de frente para o lago Jeremy observava uma família alimentar os patos.
- Posso sentar aqui com você ou...?
- Pode sentar Ash – Ele diz sem olhar diretamente para a garota
- Valeu. Então, o que faz sozinho aqui?
- Só pensando
- Você parece preocupado
- Talvez eu esteja um pouco. Mas não quero te incomodar com isso
- Não tem problema Jer, pode falar se quiser. Talvez eu possa ajudar
- É a Madison. Talvez seja uma coisa de garota, mas ela tem agido um pouco estranho. Ela não come absolutamente nada, no almoço se ela toma um copo de água já é muito, e fica reclamando do quanto está gorda, mesmo ela não sendo e... eu não sei. Isso é normal?
- Bem, nós temos esse complexo com nosso peso, mas algumas garotas passam um pouco do limite. Às vezes elas começam a exagerar, acham que estão gordas e param de comer ou... Minha irmã Vanessa, por exemplo, ela tinha esse problema: distúrbio alimentar. Ela estava se tratando, mas eu acho que ela começou com isso de novo. Esse é... um assunto delicado. Você deveria falar com a Madison ou, não sei, com a mãe dela talvez.
- É. Eu vou fazer isso – Ele sorri pra ela – Valeu Ash
- De nada. – Ashley diz retribuindo o sorriso.

Michelle troca as flores já murchas do vaso e coloca algumas peônias brancas no lugar – as preferidas de sua mãe. Ela não consegue impedir as lágrimas de caírem enquanto acendia as velas ao lado da lápide.
- O que tem de errado comigo? Está tudo tão fudido e eu continua fazendo coisas idiotas pra piorar. Eu só queria que você estivesse aqui pra me ajudar, eu não sei mais o que fazer, e eu não posso falar sobre isso com a Ashley. Como eu poderia dizer que estou apaixonada pelo namorado da irmã dela? Eu espero que você não se importe. Ele não matou você, foi um acidente. Eu juro que eu tentei culpá-lo, mas eu não consigo. Seria melhor desse jeito. Pelo amor de Deus! Eu só preciso que alguém me diga o que fazer!
- Esqueça-o. É o melhor que você pode fazer agora.
- Nicole?! Que susto garota! O que você está fazendo aqui?
- Hoje é o aniversário da sua mãe, certo? Eu só imaginei que você estaria aqui.

– Dois dias depois –
O E-Zine estava uma loucura. Se Billy visse aquilo teria um ataque do coração. Em um canto, observando tudo, Rachel e Alexandra conversavam:
- Eu não estou criticando, isso aqui está incrível. Mas como você vai fazer para manter isso em segredo do seu pai? Quer dizer, você vai ter um grande trabalho pra esconder os vestígios da festa.
- De boa Rach. Eu já pensei em tudo – Lexis diz com um sorriso convencido no rosto – Agora vamos para a parte divertida – Ela pega uma latinha de cerveja da caixa de isopor ao seu lado e a joga para a amiga.

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei demais *-*
    Posta looogoo!! (:

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIII;D
    POSTA LOGOOOOO!!!!!!!!
    vc poderia dar uma passadinha no meu blog;
    www.sanguedeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! sééériio mto perfeito.
    poste mais logo menina ¬¬
    estou curiosa poxa vida.
    bjokas gatinha


    P.S eu quero me afiliar, como faço?

    ResponderExcluir
  4. Aaah, que perfeeito!!
    Meeu, amei a parte do Jer falando pra Ash que tava preocupado com a Madison, aaaawnt awnt *--*
    E essa festa??
    Viish, tenho medo do que vá acontecer asuhuash'
    Pooste logo, please!
    Aah, também quero me afiliar, vooc aceita??
    Beeijos <3

    ResponderExcluir