sexta-feira, 21 de junho de 2013

Liebster Award [Parte II]

Recebi de volta o selinho, então irei somente responder as perguntas.

Perguntas da Gabby Queiroz (Vida Adolescente)
1. Como você busca inspiração para escrever suas fics?
Eu tiro de fics, séries, livros... até textos do Tumblr às vezes me ajudam a criar coisas para minhas histórias. 
2. Se o mundo fosse acabar amanhã o que você faria?
Acho que eu me despediria corretamente da minha família e amigos e depois deixaria o pânico tomar conta hahaha '
3. Me diga algo que te deixa bastante chateada!
Injustiça.
4. Me diga qual foi o livro que você leu e que gostou bastante!
Todos os que li eu gostei, mas vou escolher a trilogia de The Hunger Games.
5. Você lê imagines hots? Teria coragem de escrever um? Se sim com quem?
Eu não leio imagines '-' mas leio fics hots. Eu nunca escreveria uma fic hot.
6. Gosta de rock?
Sim. É o que eu mais esculto na verdade.
7. Qual sua musica preferida da Demi?
Não posso responder essa pergunta. 90% das músicas dela são minhas preferidas.
8. Qual sua idade?
It's a secret >.< Sorry
9. Me diga três coisas pelas qual você não vive sem!
Computador (com internet), livros e comida \õ/
10. E agora três coisas que você detesta!
A corrupção, a injustiça e as pessoas alienadas desse país.
11. Critica a minha fic?  Teenange dream e a fic da Raquel i hate my life e jogos de mentiras. Esculhambe, fale bem...
Bem, eu dei uma olhada nas três fics e vou dizer isso num geral: só tome cuidado com a ortografia, espaçamento e quem está dizendo o que. Às vezes fica difícil de entender e tantos erros deixam a história cansativa. Mas tirando isso elas estão boas, o enredo é bem bacana. :DD

PS: Pare com os sonhos "safadênhos" com o Danny. Ele é meu! [brincadeira hahaha ' Mentira, 'to falando sério u_u]


Obrigada Gabby por repassá-lo à mim.
Ok, domingo tem cap. novo de DS...
Beijinhos - TheGossip
Kaya te seduzindo

Um comentário:

  1. Ohh, Kaya linda! Adorei as respostas!
    E o Danny é meu kirida!
    Tire o olho, flor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir