sexta-feira, 28 de junho de 2013

Doce Sacrifício - Capítulo 9 [Together we fall apart]

Musica tema: Someday [The Strokes]

Na porta da casa dos Blackwell, Michelle e Raphael fitavam o chão num silencio constrangedor, até que ela decide quebrá-lo:
- Obrigada por me trazer em casa
- De nada. Então... – Raphael coloca as mãos nos bolsos da calça – Até amanhã
- Hm, amanhã?
- É, na festa da fundação
- Eu esqueci completamente disso! – Michelle suspira frustrada. Ela odiava esses eventos. – Certo, até amanhã – Ela adentra a casa e fecha a porta atrás de si, em seguida ela vai até a janela e fica observando Raphael entrar em seu carro e ir embora. “Que merda você está fazendo Michelle?!

Na manhã seguinte, tentando fazer o mínimo de barulho possível, Jessica preparava o café da manhã: dois sanduíches, duas xícaras de café e algumas aspirinas. Ela estende dois comprimidos e um copo d’água para o garoto-zumbi sentado a sua frente. David toma os comprimidos e volta a deitar sua cabeça no balcão.
- Está se sentindo melhor?
- Não – Sua voz sai abafada e rouca – Como é possível alguém fazer tanta besteira? Eu devia ganhar um prêmio por isso!
- E por que você iria querer ganhar um prêmio por ser um tremendo canalha? – Jessica coloca o prato com o sanduíche a sua frente – É melhor você comer isso ou nunca vai conseguir levantar dessa cadeira
- Por que você está fazendo isso? Você me odeia, por que está me ajudando?
- Nostalgia talvez – Ela da uma mordida em seu sanduíche antes de continuar – E eu não odeio você, eu só prefiro ignorar você. É diferente.
- Bom dia crianças – Ella entra na cozinha, bocejando de sono – Você está melhor David?
- Sim senhora. Obrigado por me deixar passar a noite aqui.
- Sem problemas. Como nos velhos tempos, certo?
- É – David responde baixo. Ele e Jessica olham para suas xícaras, evitando o olhar um do outro propositalmente.

~”~
- Eu só não te mato porque prometi pra Rachel que não faria isso. Mas minha vontade é de bater sua cabeça na parede até ela explodir!
- Eu sei Alexandra, eu sei...
- Onde você estava?
- Desculpa, mas não estou vendo o seu crachá escrito “mãe”. – David começa a subir as escadas, mas para ao ouvir Alexandra dizer:
- Ela ta lá em cima.
É claro que ela estava. Pegando mais ar do que o necessário, David vai até seu quarto. “E seja o que Deus quiser

Ao entrar em seu quarto, Jessica encontra seu violão em cima da cama e um papel ao seu lado. Era uma partitura, com uma nota escrita em vermelho no rodapé:
Se vida real tivesse trilha sonora, essa seria a sua agora –G
Jessica lê a musica na partitura, reconhecendo-a de imediato. Era uma das suas musicas preferidas do The Strokes:
In many ways, they'll miss the good old days
Someday, someday
Yeah, it hurts to say, but I want you to stay
Sometimes, sometimes
When we were young, oh man, did we have fun
Always, always
Promises, they break before they're made
Sometimes, sometimes
Ela amassa o papel e o joga no lixo ao lado de sua escrivaninha.
Como ela conseguiu entrar ali? Quando? E ainda por cima mexera no seu violão. Ninguém mexia naquele violão! A não ser que quisesse ter as duas mãos amputadas!

- Eu não posso continuar com isso. Olha, David, você é legal, eu realmente gosto de você...
- Espera! – David diz, interrompendo Rachel – Você está mesmo usando aquele “o problema não é você, sou eu” depois do que eu fiz?
- Tem razão, discurso errado. Porque, obviamente, o problema é você
- Não foi exatamente o que eu quis dizer...
- Desculpa David. É só que eu não posso fingir que está tudo ok... não mais. O que aconteceu ontem não foi uma exceção, e nós dois sabemos disso. Mas Jessica, Nicole, isso não importa agora – “Jessica?
- Rachel, eu...
- Você não é um cara de uma garota só e eu não quero ser aquela que vai mudar isso, porque eu realmente tentei, mas isso não nos levou a lugar algum.
- Então você está terminando comigo. – David olha para ela, mas Rachel continuava com a cabeça baixa. O chão devia ser algo muito interessante de se fitar
- Sim, eu estou
- Rachel eu juro que eu não quis...
- Não David! É tarde demais pra se desculpar – Rachel tenta dar um sorriso, mas ela não conseguiria fingir isso aquele ponto. Lágrimas já se formavam em seus olhos, era melhor sair dali logo – Adeus Dav – Ela diz com a voz embargada, ao sair pela porta.

Era uma típica noite de verão, a lua e as estrelas brilhavam no céu escuro, não havia vento e o ar estava pesado, abafado. O que para Michelle era ótimo, já que ela estava usando um fino vestido sem mangas. Apesar do clima favorável, Michelle sentia-se entediada. Seu pai a obrigara a ir aquela festa cheia de adultos esnobes que aparentemente não sabiam como se divertir. “Ao menos a champanhe é boa
De dentro do salão, observando o jardim pela enorme janela de vidro, Raphael vê Michelle recostada no peitoril do coreto de frente para o lago. Ele pega uma taça de champanhe na bandeja do garçom que passava e vai a seu encontro.
- É uma bela noite, não é?
Michelle o olha por um instante, ela não o tinha visto na festa, apesar de saber que ele estava lá.
- Sim, bela demais pra eu estar desperdiçando meu tempo aqui
- Eu odeio esse tipo de coisa. Todas aquelas pessoas fingindo que se importam com essa fundação que eles estão “ajudando”, quando na verdade tudo com que se importam é com a publicidade que isso vai trazer pra eles.
- Eu só quero que essa noite acabe.
- Pelo menos tem seu lado bom: você ficou linda nesse vestido.
- Obrigada – Michelle não conseguiu evitar corar, o que, Raphael iria concordar, a deixava ainda mais linda.

- Ok, já chega. Eu não vou ficar a noite toda com você passando mal no meu banheiro de novo
- Certo, desculpa – David coloca a garrafa de lado e deita-se no telhado, com os braços atrás da cabeça – Eu posso te fazer uma pergunta?
Jessica também desiste do licor, mas permanece sentada, olhando para o céu.
- Vá em frente
- Como estão as coisas entre você e Josh?
Ela hesita antes de responder. Por um momento David pensou ter passado dos limites daquela trégua que criaram, e ele já estava pronto para mudar de assunto antes que ela o derrubasse dali de cima, mas então ela diz:
- Eu acho que nós terminamos
- Você “acha”? Por quê?
- Alguns motivos. Especialmente esse – Jessica tira seu celular do bolso, procura alguma coisa ali e então estende o aparelho para ele. David senta-se rapidamente ao reconhecer a si mesmo na tela, ignorando o protesto de seu estomago com o movimento brusco depois de toda aquela bebida.
- Agora eu entendo sobre o que Rachel estava falando. Sinto muito, eu nunca faria isso se estivesse sóbrio
- OUTCH – Ela coloca uma mão sobre o peito, num espanto fingido – Rejeição!
David revira os olhos
- Você sabe o que eu quis dizer
Os dois viram-se rapidamente ao ouvir Ella os chamando
- É melhor voltarmos se não quiser que minha mãe bata na gente com essa garrafa – Jessica diz, levantando-se e tirando a poeira dos seus jeans.

A garota loira andava de um lado para o outro a procura de sua irmã Michelle, como o pai havia mandado. Era bom ela não ter escapado e deixado Dakota ali sozinha no meio daquelas pessoas entediantes. Dakota odiava o emprego do pai, e odiava ainda mais o fato dele obrigar as filhas o acompanhar àquele tipo de festa. Jogar dominó com sua avó era mais emocionante do que aquilo.
A menina para na frente da janela que exibia uma bela vista do jardim: o lago que refletia a lua e, mais adiante, um belo dossel de mármore branco. Nele, conversando muito próximos, estavam Michelle – sua irmã fujona – e Raphael. “Próximos demais”. Dakota continua a observá-los e esboça um sorriso ao ver os dois se beijarem. “Que feio maninha! Roubando o namorado das outras”.
_________________________________________________________________
Postando dois dias antes porque sou muito bacana u_u
Pessoas lindas, à pedido da Luh, fiz uma resenha do livro Soul Love, se quiserem ver está aqui [ficou uma bosta, mas como é a primeira, relevem por favor]
Falando em Luh, ela me passou dois selinhos, então vamos a eles:


Responder essas perguntas:
1. Qual foi a primeira fic que você leu?
Foi no youtube, uma história Jemi da TheNandaJones, já no blog eu não lembro :s

2. O que mais te inspira no dia-a-dia?

Musicas, livros, pessoas a minha volta...

3. Qual seu casal preferido: Jemi ou Nelena?

Jemi, não sou muito fã de Nelena

4. Diga um blog que você não vive sem.

Nossa, tem tantos... Acho que todos os que leio são muito importantes.

5. Se considera uma boa escritora?

Me considero melhor do que era antes, mas ainda tenho muito o que aprender.

6. Diga 5 musicas que você ama:

Em ordem das que fui lembrando, não de preferência:
Youth - Daughter
Lego House - Ed Sheeran
In Case - Demi Lovato
These Four Words - The Maine
Still Into You - Paramore

7. Diga três musicas que você não suporta:

Glad You Came [fiquei traumatizada com ela --'] e músicas sertanejas, ou sei lá que merda é essa, que viram hits [sim Gusttavo Lima, estou falando de você ¬¬']

8. Diga 5 coisas sobre você:

- Tenho mania de ficar mordendo o lábio inferior;
- Sou uma filha de Atena deserdada pela mãe;
- Gosto de animes;
- Sou Little Liar;
- Quero as camisetas vulgo vestidos da Taylor Momsen.

9. Repasse para 5 blogs:

No final do post.


Regras:
- Tem que passar o tag para 5 blogs;
- Repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem passou;
- Assim que receber o tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
- Avisar o blog que tem um tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão que responder.

Quem criou: 
http://www.ann-explosion.blogspot.com.br/
Quem passou: http://amorentreanjos.blogspot.com.br/

1. Qual seu signo?
Gêmeos

2. O que te deixa com raiva?
Injustiças tipo ter que acordar cedo, ficar com fome no meio da aula e dias muito quentes.

3. Musica favorita? E cantor/banda?
Musicas têm tantas, e eu já disse 5 delas ali em cima. Fora os cantores/bandas que coloquei ali têm também: The Strokes, The Pretty Reckless e McFly.

4. Livros que mais gostou de ler:
A saga de Percy Jackson, a trilogia de The Hunger Games e Os 13 Porquês.

5. Gosta de algum anime? Ou seriado?
Praticamente todos os animes que eu vi eu amei (aproveitando aqui tem uma lista deles) e séries, bem, as mais legais são PLL, Greek (era só amor <3) e TVD.

Minhas Perguntas:
1. Qual é a personagem de sua fic que você gostaria de ter como melhor amigo(a)?
2. Em que série de televisão você gostaria de ser uma personagem? Por que?
3. Qual sua estação do ano preferida?
4. Pratica algum esporte?
5. Sua família sabe que você tem um blog e que escreve fanfics?

Repassando:
Mortal Kiss
O Ladrão De Um Amor
Meu Destino É Você
Jemi Seiva de Paixão
PS: Eu Te Amo


Divulgando: http://fanficsofparadise.blogspot.com.br/ (ps: amei o gif da Yui-chan *u*)

7 comentários:

  1. Ameeeeeeeei *-*
    Eu tenho tanta dó da Rachel, sério, mas agora ela foi tão forte.. slá.. uahauuah'
    Eu acho que a Jessica e o David combinam muito, to nem aí, só sei que os dois tem que ficar juntos u.u
    Vish, isso do final ainda vai dar merda '-'
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u*
      Jessica e David? Hm... será? Haha '
      É claro que vai u_u Me diz o que eles fazem que não da merda?! Haha '

      Excluir
  2. Aaaah, -G ataca novamente1!!
    E achei muito bom o que a Rachel fez... É isso aí, menina!! uashush'
    E concordo com a Selly que o finalzinho aí vai dar merda, oh se vai... u.u
    Selinhos pra mim?? Obrigada honey, fiquei muito feliz agora ~~ lê pulando de alegria ~~
    Enfim, posta LOOOGO!
    Kisses honey <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah honey, tem selinho pra vooc no meu blog *-*
      http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/07/selinhoo.html

      Excluir
    2. Team Rachel õ/ Hahaha '
      Obrigada pelo selinho *u*

      Excluir