domingo, 23 de junho de 2013

Doce Sacrifício - Capitulo 8 [Break Your Little Heart]

Musica tema: Reptilia [The Strokes]

- Eu não estou muito certa sobre isso. Lembre-me novamente: por que nós viemos?
Jessica olha para a amiga após sair do carro. Ela não entendia esse poder que Alison tinha de sempre conseguir com que ela fizesse o que ela não queria fazer.
- Porque Nick me convidou. Convidou a nós. E você precisa de um pouco de diversão – Ali segura na mão da amiga, levando-a até o bar.

Jovens dançavam ao som da música que tocava alta e animada pelas caixas de som, outros estavam espalhados pelo E-Zine conversando ou fazendo outras coisas que não vejo necessidade em descrever.
Todos pareciam estar se divertindo. Bem, nem todos. Michelle estava sentada num baixo murinho perto da pista de corrida, olhando para o céu, para a lua cheia e as estrelas em volta dela. Ela conseguia identificar algumas constelações: Órion, Escorpião, Cão Maior.
Pelo canto do olho, ela vê uma garota sentar-se ao seu lado. Era sua amiga Cassie.
Cassandra senta ao seu lado e bebe um gole de seu Jim Beam.
- Você não parece muito feliz – Observa Michelle.
- Eu poderia dizer o mesmo de você. Qual o problema?
- Família é um saco, amor é um saco, crescer é um saco – Ela conta cada oração com os dedos e depois solta um suspiro, movimentando os ombros – Futuro é um saco.
- Bem-vinda ao mundo real – Cassie ergue sua garrafa, sendo imitada por Michelle e após brindarem as duas tomam um longo gole de suas bebidas.

Outro? Ela não cansa disso não?” Desde que chegara ao E-Zine, Jessica já contara cinco caras com quem Emily, hm, ficou. A morena se despede do número seis e começa a fazer seu caminho até o bar passando por Jessica, mas esta fica a sua frente e diz:
- Não me leve a mal, mas você parece uma vadia descartável fazendo isso.
- É uma vadia reconhece outra.
- Desculpa o que?
- Você entendeu não se faça de burra. Você deve estar amando isso não é? Todos eles rastejando aos seus pés
- De que Hades você está falando?
- Matthew te disse por que terminamos?
Jessica hesita, surpresa pela pergunta de Emily. Mas o que isso tem a ver afinal?
- Na verdade não
- Então deixa que eu te diga. O motivo é simples: você. Você e toda essa sua manipulação pra cima dele
- A minha o quê?
- Mas isso um dia vai acabar com você. Querer todos eles só vai fazer com que você fique completamente sozinha!
- Emi... – Jessica tenta interromper e perguntar sobre o que exatamente ela estava falando, mas Emily continuava tagarelando
- Eu não os entendo. Josh, David, Matthew. Como eles podem se apaixonar por uma vadia drogada e egoísta como você?
Pronto! Agora Emily conseguiu fazer Jessica se irritar e perder totalmente o controle. Sem pensar duas vezes ela vai pra cima de Emi com toda a sua fúria.
Eu não vou descrever essa cena, pois ela não é muito bonita. E toda aquela troca de carinho só parou quando Taylor e Harry as viram rolando pelo chão e decidiram parar a briga antes que as duas se matassem.
Com um pouco de esforço Harry consegue tirar Jessica de cima de Emily. Taylor a ajuda a se levantar, segurando-a com força pela cintura, pois ela continuava se debatendo, pronta para atacar a outra garota.
- Me solta Taylor! Eu vou refazer a cara dessa menina!
- Você é maluca – Jessica respirava pesadamente, mas já com sua calma recuperada
- Emily se acalma! Já chega disso, vamos embora!
Emily deixa que Taylor a levasse pra longe dali enquanto tentava parar o sangramento em seu nariz. “Eu ainda arranco aqueles fios roxos da cabeça dela!
Harry os observa irem embora e depois se vira chocado para Jess.
- Caramba! O que você fez pra garota?
- Eu...não sei exatamente.
- O.k, o clima não esta muito legal – Ele coloca a mão no bolso de sua jaqueta e tira um saquinho plástico dali de dentro. Depois de se certificar que ninguém estava prestando atenção neles, ele abre o saquinho e o oferece para Jessica – Quer? Talvez te ajude
Ela ergue uma sobrancelha. “Desde quando ele esta nessa?”. Mas decide não questionar. Ela coloca o dedo dentro do plástico, pegando uma pequena quantidade do pó e o levando até a boca.
- Tem ajudado você?
Harry dá de ombros repetindo o gesto dela antes de responder:
- Às vezes – Ele ouve seu celular tocar no bolso da calça e o pega para ver a nova mensagem que recebera – Ah! A magia da internet. A notícia já está no TheGossip, com direito a vídeo e tudo.
- Ótimo! – A garota diz num tom irônico, revirando os olhos em seguida – Matthew vai me matar
- Então foi isso? A melhor amiga VS a ex-namorada?
- Volta pra sua maconha Harry, isso não é da sua conta! – Ela lhe da às costas e vai em direção ao banheiro. Ela precisava ver como estava, apesar de sentir muito bem o tamanho do estrago. O lado do seu rosto que Emily acertara ardia e ela sabia que aquilo ia ficar horrível no dia seguinte.
Enquanto caminhava até o seu destino ela vê uma coisa que fez seu estômago querer devolver tudo o que havia consumido naquela noite. “Mas que porra é essa?

Encostada ao capo do seu carro, Rachel observava Jeremy e Madison na pista de dança. Dentro do carro ao lado, Alexandra e Nicholas se beijavam como se fossem engolir um ao outro. “Eles deviam arranjar um quarto. Ou qualquer lugar menos público!
Rachel desencosta-se do carro, sentindo-se o maior castiçal do mundo. Onde estava David afinal? Era melhor procurá-lo.
Ela decide dar uma olhada perto dos banheiros. E ela acaba encontrando-o. Mas ela preferia que não o tivesse.
David imprensava uma garota contra a parede, passando as mãos pelas pernas que apertavam sua cintura. Quando eles param o beijo e afastam um pouco suas cabeças, Rachel percebe com espanto que a garota era Nicole.
- Rachel... – Ela olha na direção da voz que a chamou e encontra Jessica, tão chocada quanto ela própria.
Rachel sentia as lágrimas escorrendo pelo seu rosto e sai correndo dali antes que Jessica pudesse dizer qualquer coisa a mais.
Jess desfaz sua expressão chocada, dando lugar para uma de pura raiva e vai até David e Nicole, separando-os.
- Hei Everdeen! – Ele diz sorrindo – Como você está?
- Mas que porra você está fazendo?
- Me divertindo! Quer se juntar a nós? – Ele diz com dificuldade, tropeçando nas palavras. Ele estava tão bêbado que enxergava quatro Jessicas invés de uma. O que explicava seu olhar sem foco que não conseguia encontrar o dela.
- Nicole, você deveria ir agora – Ela vira para a garota que permanecia apoiada a parede
- Quem é você pra me dizer o que eu...
- Vá embora. Agora!
- Ta – Bufando irritada, Nicole desencosta-se da parede e vai embora, deixando Jessica e David sozinhos.
- Você é um filho da puta sabia? O que você vai dizer pra Rachel agora?
- O que eu vou dizer... – Ele começa a repetir a pergunta, mas para assim que percebe a burrada que fez – Meu Deus! O que foi que eu fiz?! Ela não pode ficar sabendo sobre isso!
- Ela viu vocês dois
Ele a encara com os olhos arregalados. “Eu to fudido!
- Eu preciso falar com ela – Ele olha para os lados, imaginando onde ela poderia estar
- Não. Você está bêbado, e ela deve estar com muita raiva de você agora. É melhor você pedir pra alguém te levar pra casa.
- Eu não posso! A Alexandra vai me matar enquanto eu durmo! Com certeza a Rachel falou com ela. – Ele para de falar e olha para Jessica com cara de cachorro que caiu da mudança – Será que eu poderia ficar na sua...
- Não!
- Por favor...! – Ele fala enrolado e junta às mãos, apoiando-as no queixo e intensificando o olhar pidão.
Jessica revira os olhos. Ele conseguia ser ainda mais irritante quando estava bêbado. E ele deve ter bebido muito, porque todo aquele cheiro de álcool já a estava deixando tonta.
- Ta bom... Mas você vai dormir no sofá!

~”~
- Eu não acredito que você está fazendo isso! – Alison diz ao parar o carro no sinal vermelho – Nada pessoal David. Mentira. É sim.
David teria retrucado o que a garota loira disse se não estivesse tão entretido contando os dedos de ambas as mãos.
- Essa não! Minha mãe vai me matar!
- O que foi agora? – Jessica vira-se para trás, para olhá-lo
- Eu perdi um dedo. Eu estou contando e só consigo achar nove deles
Alison revira os olhos. “Onde é que eu fui me meter Senhor!
- Calma David. Depois eu te ajudo a procurar o dedo que está faltando – Jessica decide que era melhor não discutir. Deixa ele nesse complexo, ele logo esqueceria isso.
- Obrigado Jess. Você sempre cuidou de mim, é por isso que eu te amo.
De repente, o que Emily dissera mais cedo voltou a sua cabeça: eu não entendo como eles foram se apaixonar por você.
É, nem ela. Não que eles estivessem.
Eles não podiam estar.
_________________________________________________________________
A parte da Jessica com a Emily ficou idiota, mas enfim...
Visitem meu outro blog, please? *-*
Ah, alguém foi em algum protesto? 'Tô achando muito foda isso.
Respondendo à Ailinha, Gabby e Erika: só precisam colocar o meu blog nos seus afiliados, os de vocês já estão no meu *u*
Beijinhos - TheGossip

4 comentários:

  1. Perfeitoooooo *-*
    Esse Davis também só traz problemas para a coitada da Rachel e só foi perceber a burrada depois, idiota -.-'
    "Eu perdi um dedo. Eu estou contando e só consigo achar nove deles" AUHAUAHAUHAUAHUAH' Eu ri nessa parte, meldels kkk'
    Posta logooooo!!
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinhos: (no final do post) http://amorentreanjos.blogspot.com.br/2013/06/capitulo-10.html?showComment=1372022454290#c1458176501882203068

      Excluir
  2. Vey na boa, que capítulo foda!
    Ah, e eu queria saber como foi a briga chatiada!
    Enfim, amei o capítulo e coitada da Rachel. Você só sabe ferrar a vida da garota. Como você é má!
    Beijos e postaa!
    :D
    E já te coloquei nos afiliados

    ResponderExcluir
  3. Foda! uahsuasuha'
    Vai, a briga não ficou chata, é legal ver briguinhas de vez em quando uashuauah'
    E concordo com as meninas aì em cima... Tadiinha da Rachel!!
    Espero que tudo dê certo pra ela daqui pra frente hahah'
    E seria maldade pedir momentos Jadison (tá, sei que isso ficou uma merda, mas fica muito grande escrever Jeremy e Madison kkk')?
    Aaah, e seu blog já está na elite do meu, se quiser é só dar uma olhadinha =p
    Beeijos, poste logo <3

    ResponderExcluir