segunda-feira, 27 de maio de 2013

Doce Sacrifício - Capitulo 4 [Party in your bedroom]


A música estava alta, as pessoas se divertiam em volta da piscina e David sentia que aquela era a melhor festa de aniversário que ele poderia ter. Bem, com certeza algumas coisas iriam mudar a partir dali.
Ele tinha ido até o bar, pegar mais uma bebida, quando esbarra em alguém que de início ele não notou quem era. Talvez porque sua atenção estava em sua blusa, toda manchada pela bebida que escorrera de seu copo.
- Eu não acredito! Olha o que você fez! – A menina gritava, também molhada pela bebida que ela carregava.
David estava a ponto de se desculpar, mas então viu quem era a garota: Jessica Everdeen.
- Nem vem! Foi você quem esbarrou em mim!
- Você devia ter desviado!
- Ah claro – Ele revira os olhos – Agora a culpa é toda minha. Desculpe-me se não tenho olhos na nuca!
- Isso não importa agora. Eu estou toda ensopada... e fedendo a cerveja
David resolveria o problema de sua camiseta numa boa, era só colocar outra, ela por outro lado estava numa pior. Ele resolveu ajudá-la.
- Vem – Ele a puxa pelo braço – Vamos resolver isso.

- Você está melhor?
Alexandra passava a mão pelos cabelos de Madison quando esta terminou de vomitar. Toda aquela bebida não tinha feito muito bem ao seu estomago. Provavelmente porque ela não comera nada o dia inteiro, mas é que ela não precisava. Sim, ela havia começado a tomar as pílulas.
- Você não parece melhor, vou chamar o Jeremy pra te levar pra casa – Lexis levanta-se e começa a sair do banheiro, mas para na porta e a olha novamente – Não saia daqui
- Ok – Como se ela fosse capaz de fazer alguma coisa naquele estado. Ela observa Alexandra sair dali e vai até a pia lavar o rosto. Ela dá uma olhada pra fora do banheiro e vê Taylor, ele parece notá-la também porque faz uma cara de preocupação e vai até ela.
- Você está bem Mady? Parece que vai desmaiar
- É tão obvio assim? – Ela solta uma risada seca
- É melhor você ir lá pra fora, pegar um pouco de ar – Ele pega a sua mão, puxando-a para fora do banheiro
- Mas eu...
- Vamos antes que você caia dura no chão

- Ér, por que estamos no quarto da sua mãe? – Jessica pergunta a David, observando o cômodo
- Você não pode ficar com essas roupas grudentas, tenho certeza que ela não se importaria de te emprestar uma – Ele a leva até o closet. Ela escolhe uma peça e entra no banheiro para se trocar. David dá uma olhada nas camisas de Billy, ele definitivamente não voltaria para a festa usando uma daquelas.
Jessica sai do banheiro, andando em direção a porta.
- Valeu pela roupa David, amanhã eu as devol... – Ela para de falar, vendo que não conseguia abrir a porta – Muito engraçado David, agora abre
Ele volta do closet, olhando-a em dúvida
- Abrir o que?
- A porta
- Mas ela não está trancada – Ele tenta abri-la – É, ela está
Jessica solta um suspiro irritado
- Era só o que me faltava! – Ela se senta na cama, frustrada. Então ouve o toque de nova mensagem de seu celular, e ela tinha uma assustadora noção de quem era.
Priazapan, Rizalina e STUN. Esses nomes significam algo para você? –G
É claro, isso só podia ser coisa dela! Mas Jessica não entendeu a mensagem. O que aquilo significava para ela? Eram nomes de remédios, mas e daí?
David começa a respirar de um jeito estranho. Sua testa estava suando. Ele senta-se na cama e tira aquela camiseta grudenta.
- O que foi? Você está bem?
- Não. Sinto como se tivesse esquentado uns vinte graus e está tudo girando.
Então ela entendeu: eles foram drogados. E estavam trancados sozinhos dentro de um quarto. Aquilo não iria acabar bem

- Eu disse pra ela não sair daqui!
Lexis olhava perplexa para o banheiro vazio, com um Jeremy preocupado ao seu lado
- Ela deve ter se sentido melhor e foi nos procurar – Ele olha ao redor, pra ver se a encontra – É melhor eu ir atrás dela
Lexis começa a segui-lo a procura de Madison, mas para de repente ao ver Nick em um canto conversando com Alison Fitzgerald. Eles estavam rindo, próximos demais um do outro. Lexis acaba indo até eles.
- Oi amor – Ela o abraça por trás, fuzilando Alison com o olhar
- Hei! Você tem que ouvir as histórias da Ali, elas são hilárias – “Ali? Como assim Ali?
- Quem sabe mais tarde. Eu amo essa musica, vamos dançar! – Nick começa a protestar, mas ela já o puxava para longe.
- Você continua a mesma ciumenta Alexandra – Alison diz para si mesma, com um sorriso no rosto.

- Muito melhor agora não é? – Taylor e Mady estavam sentados a beira da piscina. Realmente o ar fresco a ajudara, seu estomago não reclamava mais.
- Sim, obrigada – Ela lhe dá um sorriso de agradecimento. Ele se aproxima e tira uma mecha de cabelo do rosto dela, colocando-a atrás de sua orelha
- Madison?
Ela se vira e vê um Jeremy com cara de ponto de interrogação a sua frente. Ela se levanta, mas não muito rápido, pois ainda não estava tão bem.
- Eu estava te procurando. Vem – Ele segura o seu braço com cuidado – Vou te levar pra casa
- Ok – Ela diz um tchau para Taylor, recebendo um aceno em resposta.
Jeremy lhe lança um olhar não muito gentil e tira Madison dali.

Jessica olhava através da porta de vidro da varanda do quarto (aquela também estava trancada) e, sem que ela notasse, David pega seu celular em cima da cama e começa a fuçar. Antigamente ela e Alison trocavam mensagens bem engraçadas quando estavam entediadas na aula, ele queria saber se ainda faziam isso. Mas outro registro de conversa lhe chama a atenção: algumas mensagens assinadas por –G
Cancelem as comemorações. Eu ainda estou aqui. E eu sei de tudo –G
Vocês precisam de uma nova chance. Aceite isso como um presente meu. De nada – G
Vamos brincar de pique esconde na casa dos Avery? Xoxo –G
E por ultimo:
Priazapan, Rizalina e STUN. Esses nomes significam algo para você? –G
- É impressão minha ou ela já tinha o plano todo arquitetado, deu pistas e mesmo assim você caiu como um patinho?
Jessica o olha, sendo puxada de seus pensamentos, e lembrando-se que não estava sozinha ali.
- Você deve estar bem melhor pra ficar mexendo nas coisas dos outros – Ela tira o celular da mão dele com um movimento brusco.
- Na verdade, eu estou. Mas não vai acabar não é? O que vem em seguida?
- E como eu vou saber?
- Bem, entre nós dois, você é a mais familiarizada com drogas e essas coisas
- Eu vou relevar essa. Mas faça mais uma piadinha sem graça que eu uso você para quebrar essa porta! – Ela aponta para a porta que dava para a varanda, e David percebe pelo seu olhar furioso que ela seria mesmo capaz de fazer aquilo.
- Calma! Por que você sempre me trata com tanta frieza? Não precisa descontar tudo em mim!
- Eu te trato como você merece. Se você não tivesse esbarrado em mim, não estaríamos trancados aqui!
- Claro, e estaríamos drogados a solta por ai. Muito melhor! – Ele tenta ficar de pé, mas a tontura volta e ele é obrigado a se sentar – Se estamos assim, será que os outros também estão? Quer dizer, isso só poderia estar na bebida, será que estava em todas?
- Não sei, mas se sim, você tem um problemão – Ela começa a rir e David a acompanha. Eles não achavam aquilo engraçado de forma alguma, mas não conseguiam parar de rir. Seja lá o que for que eles tomaram, estava começando a fazer efeito.
_________________________________________________________________
Hei pessoas! Desculpe a demora ><
Espero que estejam gostando da festa do David haha '
O próximo não demorará uma semana para ser postado como esse foi, prometo.
E obrigada pelos comentários no cap. 3 *u* suas lindas!
Beijinhos - TheGossip (que saudades de fazer isso)

6 comentários:

  1. SUUUUUUUUUPER DIVO o/
    Não acredito que a Madison ta tomando os remédios o.o
    owwwn Jeremy com ciúmes haaha'
    Eu ainda MATO essa -G ruuun'
    Só quero ver o que vai acontecer com esses dois drogados aí k' u.u
    Posta loooooooooogooo!!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Pois é, Madison não deveria fazer isso... (>.<)
      Beijos linda ;*

      Excluir
  2. lool
    gataaa vc escreve mtoo bem!!
    haha jeremy com ciume kkkk oonw!
    poste mais logo ook?
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      O Jeremy é um fofo *u*
      Postado haha ' beijos

      Excluir
  3. Oi eu sei que é chato, mas pode divulgar a minha fic? É do mcfly, se sim obrigada!
    http://vas-happenin-1d-us.tumblr.com/fanfics/html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. McFly? Cara, amo eles *u* aqueles gays haha '
      Divulgo sim, pode deixar xD

      Excluir