quinta-feira, 16 de maio de 2013

Doce Sacrifício - Capitulo 2 [I don't believe it's bad]

Musica tema: Otherside

Enquanto dirigia pela cidade, Raphael avista uma garota loira sentada num banco em frente a uma cafeteria. Ele encosta o carro ali e abaixa o vidro da janela para falar com ela.
- Sabe garotas bonitas não deveriam ficar por aí sozinhas à noite, pode ser perigoso.
- Jura? Foda-se – Ela parecia chateada, então Rapha pensa em levá-la com ele.
- Entra aí Michelle
- Talvez não seja uma boa ideia
- O que? Eu não vou te sequestrar nem nada
- Não é isso, é que... eu não quero incomodar
- Entra logo aí – Relutante, ela abre a porta do carro e entra – Algum lugar específico?
Ela balança a cabeça negativamente.
- Qualquer um desde que não seja a minha casa
Eles não falaram mais nada durante todo o percurso até o E-Zine. Chegando lá, os dois sentam no capo do carro para observar a pista de corrida.
- Raphael?
- Sim?
- Você contou pra Vanessa porque estava fazendo serviço comunitário no hospital? – Ele nega com a cabeça – E ela não quer saber? Quero dizer, além de sua supervisora ela é também sua namorada, ela não tem curiosidade?
- Na verdade eu acho que ela está morrendo pra saber, mas não fica me pressionando a contar sabe? Cara, isso é estranho
- O que?
- Falar disso com você. Eu sou tão idiota, me desculpe sério. Eu deveria ter ficado aqui naquela noite e...
- Tudo bem Rapha. Foi um acidente, certo?
- Sim, mas eu realmente...
- Raphael! Pare de se desculpar ok?
- Ta certo – Ele desvia o olhar para os carros correndo na pista.
- Vai lá, eu quero ver se você é mesmo bom nisso – Michelle fala em um tom desafiador, o provocando. Afinal era o Raphael, e ele nunca rejeitava um desafio.
- Tem certeza? Você vai ficar bem aqui?
- Claro, vai lá.
Enquanto ela assistia, ela não pôde se impedir de pensar que se ele tivesse ficado ali naquela noite, se ele não tivesse ido correr na rua, sua mãe ainda estaria viva. Pensar nela a fez lembrar-se de casa. Casa. Aquilo era uma piada.
- No que está pensando? – Michie dá um pulo, ela não o vira chegar.
- Porra Harry, você me assustou!
- Foi mal – Ele faz uma pequena pausa – Suponho que não devo contar isso para a Vanessa
- Isso você pergunta ao Raphael – Ela o vê tirar algo do bolso, uma carteira de cigarros talvez? Ele pega um maço e o estende para ela.
- Quer um?
- Não, eu não fumo. E nem você pelo o que me lembro – Ela então repara no cheiro e percebe o que era – Espera! Isso não é cigarro. Onde você arrumou isso?
- Shii! – Ele coloca o dedo indicador nos lábios, sorrindo divertido – Não vai querer mesmo?
- Não! Agora sai daqui, não quero ficar cheirando a esse negócio – Ele ri.
- Então até mais

~”~
David desce as escadas com passos irritados e vai até a cozinha, onde Billy e Linda tomavam café da manhã tranquilamente.
- Billy, é melhor chamar uma funerária, acho que sua filha morreu dentro daquele banheiro!
Linda solta um suspiro e descansa sua xícara na bancada.
- Vocês já estão brigando de novo?
- Ela está lá a mais de meia hora, eu também tenho minhas necessidades!
- Sente-se e tome seu café querido, ela já deve estar saindo
- Eu vou chamar a Alexandra – Diz Billy, deixando a cozinha
- Vamos morar com o Billy, vai ser divertido. Como uma grande família feliz – David diz, imitando a voz de sua mãe.
- David!
- Desculpe...

A senhorita Fray havia organizado os alunos aleatoriamente pelas carteiras. Para azar de Jessica ela tinha colocado Josh do outro lado da sala, mas seu impulso de pular em seu pescoço e estrangulá-la até a morte apareceu mesmo quando ela disse o nome do garoto que sentaria ao seu lado: David Thompson. “Puxa, que ideia genial professora! Toma aqui um vale suicídio!”. Assim que David se sentou, o celular de Jessica vibrou minimamente em seu bolso. Ela o pega disfarçadamente para ler a mensagem que recebera:
Vocês precisam de uma nova chance. Aceite isso como um presente meu. De nada – G
O quê? Não, espera! Jess olhou para os lados, a procura de alguém suspeito. Nada. Como ela poderia ter feito com que a Srta. Fray os colocasse juntos? Porque, obviamente, -G não poderia ser a professora. Certo? Certo...
Jessica olha para David, esperando ele fazer uma piadinha com a situação, mas ele não faz. Nem sequer dirige o olhar para ela. Então ela dá uma olhada no outro lado da sala, para Josh. Ele dá um sorriso de “sinto muito”. Como se tudo isso fosse culpa dele. Jessica lê novamente a mensagem assinada por uma pessoa que deveria estar morta. Brenda era a única que as mandava, Jessica só se certificava de que elas haviam sido recebidas. Ela nunca pensara que algum dia chegaria uma para ela. Mas agora as coisas mudaram.
Ela foi “despertada” de seus pensamentos com David estalando os dedos na sua frente.
- Eu sei que você preferiria estar com seu namorado – Ele gesticula com a cabeça na direção de Josh – Mas estamos presos nessa agora, então será que poderia me ajudar?
Ele estende a apostila de filosofia que a professora distribuíra.
- Claro – Ela fala baixo – Desculpa.

~”~
Do lado de fora do colégio, Alexandra, seu namorado Nick e seu “irmão” David esperavam impacientes. Eles puderam ver Madison e Jeremy saindo furtivamente, logo se juntando a eles.
- Onde está Rachel? – David lhes pergunta.
- Bem aqui – Ela vai até ele, lhe dá um beijo na bochecha e bagunça seu cabelo.
- Então – Pergunta Lexis, abraçada a Nick – Para onde vamos?
Os seis decidem ir ao Mac Arthur Park. Chegando lá, Madison e Jeremy vão dar uma volta pelo local enquanto David e Nick iam a algum lugar atrás de comido, afinal, apesar da relutância de Jeremy, eles haviam saído antes da hora do almoço.
Rachel e Lexis estavam sentadas no gramado quando o celular desta ultima tocou ao receber uma nova mensagem:
Quer saber um segredo? Dê uma olhada no ultimo torpedo – G
Alexandra sabia que a mensagem anterior era de Mady, combinando a fuga do colégio. Ela olha para o lado e vê o celular de Nick esquecido em cima de sua jaqueta. Ela então percebe o que –G quis dizer. Lexis pega o aparelho e checa as mensagens.
- Ah meu Deus
- O que foi? – Rachel pergunta a amiga, ao notar seu estado
- A porra do meu namorado está trocando mensagens com a vaca da Alison!
- Como é?
Lexis vê os garotos voltando e deixa o celular de Nick de lado.
- Olha só para nós – Diz David, ao se aproximar delas – Fugindo da escola no segundo dia de aula para fazer piquenique de Mc Lanche Feliz.

4 comentários:

  1. ahhh ameei mto mto hahaha adorei esse finalzinho, ri mtooo!!
    um enorme bjo pra vc <3
    poste logo amor, serio ameei mto!

    P.S amoor comecei uma fic nova... o nome é o ladrão de um amor http://aila-aillinha.blogspot.com.br/
    é nina e ian, espero q goste!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ' obrigada flor ^^
      Logo posto mais

      Ok vou dar uma olhada
      Nina e Ian? Amo eles *-*

      Excluir
  2. MADRINHAAAAAAAA! Lembra de miiim?
    Bááh/ Bárbara/ BárbaraJonas21 haha
    Que boom saber que você esta postando DS denovo, essa fic é incrível! EBAAA MAIS UMA ESCRITORA QUE ESTÁ DE VOLTA ~dancinha feliz~ Agora são cinco (: Eu, você, Nah, Ana e Joo (que continuam no youtube)
    Com certeza vou acompanhar, depois temos que arrumar algum modo de nos comunicarmos seila!!!!

    http://jemihistoriadeamor.blogspot.com.br/ Esse ainda é o meu blog mas com uma história nova kkkk. Vai la e me manda um recado dizendo que você ta viva!! Eu to morrendo de saudades de vocês cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro u_u
      Pois é, deu saudade, daí voltei haha
      Infelizmente acabei perdendo contato com as outras também :x
      Que bom que gostou da volta de DS. É, eu li a sua nova história, ela incrível *u*
      Beijos!

      Excluir