terça-feira, 21 de maio de 2013

Doce Sacrifício - Capitulo 3 [You gotta pray for the best]


A campainha toca e David vai atender a porta.
- Hei Everdeen. Entra aí
Jessica vai até a sala e senta no sofá, jogando a bolsa de lado.
- Me diz, qual é a professora que passa trabalho na primeira semana de aula?
- Isso aí é falta de sexo – Os dois riem – Talvez eu possa ajudá-la com isso – David sorri malicioso.
- Ta doido garoto?
- O que? Se eu fizesse aposto que tiraríamos nota máxima nesse trabalho
- Do jeito que você é ruim ela provavelmente te reprovaria por causa do trauma que a faria passar.
- Ruim? Bem, você não dizia isso quando...
- Ei! – Ela o interrompe, repreendendo-o – Cale a boca
- Certo, desculpa
- Você deveria estar discutindo isso com a Rachel não comigo, não acha?
- Não, eu acho que não.
- Por que não? Espera! – Ela diz um pouco mais baixo – Vocês dois não...?
Ele nega com a cabeça, de repente muito interessado no que escrevia em seu caderno
- Ah meu Deus! Então você mudou mesmo! Não, você não. É ela. Ela não quer dormir com você! – Jessica começa a falar rápido e sem parar – Mas você sempre dorme com as garotas com quem você fica, você não se aguenta. Como você está conseguindo? Não vai me disser que você está vendo a Nicole às escondidas?
- Jessica! – Ele diz a repreendendo. Ela para de falar, um pouco assustada, ele nunca a chamava pelo nome – Ficou maluca? É claro que não! E para de falar essas coisas, vai que a Alexandra escuta
- Ok, desculpa – Ela diz, segurando o riso. Os dois ouvem passos vindos da escada. Era Linda, mãe de David, descendo apressadamente.
- Jessica! Quanto tempo que não te via
- Pois é, como vai a senhora?
- Ótima. Um pouco atrasada na verdade, ainda bem que essa loucura está acabando. Tchau crianças – Ela dá um beijo na testa de cada um e vai para o hospital.
- O que ela quis dizer com “está acabando”?
- Ela vai pegar férias. Ah é! – David olha para os lados, mas logo lembra que Billy já havia saído também – Como minha mãe vai estar de férias e Billy faz as próprias férias, os dois vão viajar, numa espécie de “segunda lua-de-mel”. Sabe o que isso significa?
- Que você e a Alexandra vão ganhar um irmãozinho?
- Não – “Eu espero” – Quer dizer que vamos ficar sozinhos, e sábado é meu aniversário. A situação está implorando por uma festa
- Oh, vindo de você eu já deveria desconfiar. Então você convenceu a Alexandra que fazer uma festa escondida de seus pais seria uma boa ideia?
- Na verdade ela concordou bem rápido
- Tem certeza de que vocês dois não são irmãos de verdade? – David bate com o caderno na cabeça dela – OUTCH!

Madison assistia TV na sala, com um enorme pacote de bolachas em seu colo. Ela ouve o toque de nova mensagem em seu celular e vai ver de quem era.
Mady vai ganhar mais alguns quilinhos. Oh não! Cuidado para não afundar o sofá. Xoxo –G
Madison olha para as duas janelas ao seu lado e depois para o pacote de biscoitos. Ela o joga abruptamente para o lado e sai correndo até o banheiro.

No outro dia – No colégio
Na hora do almoço, Matthew, Jessica e Alison estavam sentados a uma mesa, comendo tranquilamente quando ouvem o som de seus celulares tocarem ao mesmo tempo. Eles se entreolham, com uma vaga noção do que poderia ser, e não poderiam estar mais certos.
Vamos brincar de pique esconde na casa dos Avery? Xoxo –G
- O que ela quis dizer? – Ali pergunta, olhando em duvida para o aparelho
- Bem, sábado é aniversário do David, ele vai fazer uma festa lá – Jessica explica – Ele nos convidou
- Não me lembro de você ter mencionado isso para nós – Matt a olha, com um pouco de sarcasmo em sua voz
- Não achei que fossem querer ir
- Casa dos Avery? Realmente não – Diz Alison – Mas agora eu estou pensando melhor sobre isso
- Não sei não, se ela quer que a gente vá, é porque ela esta tramando alguma...
- Está com medo Everdeen?
- O que? Claro que não! – Jessica solta um suspiro, derrotada – Tudo bem, nós vamos
- Ótimo! Você também vai certo Matt? – Ele não responde então Alison o chama mais uma vez – Matt?
Ele pisca, como se tivesse saído de um trance, voltando sua atenção a elas, mas não antes das garotas perceberem para onde ele olhava: a algumas mesas de distância, Emily estava sentada no colo de Taylor, quase o engolindo.
- Ela realmente precisa fazer isso? – Ele pergunta para si mesmo
- Você nunca nos disse o motivo de você e Emily não terem dado certo – Diz Jessica, com a voz mais suave e despreocupada que conseguia. Matthew dá de ombros
- Acho que não era pra ser

Mais tarde, na saída do colégio, Josh sai apresado para alcançar Jessica, abraçando-a quando chega até ela
- Hei amor!
- Hei! Novidades: temos uma festa pra ir
- Sério? Onde?
- Na casa do David, esse final de semana. É aniversário dele
- Esse final de semana? Desculpa, não vai dar pra mim, eu vou viajar
- Pra onde?
- São Francisco, casamento da minha prima – Ele diz sem entusiasmo, então olha pra ela e sorri – Mas pode ir com seus amigos, divirta-se por mim

Quando Madison chegou a casa e subiu até seu quarto, encontrou algo em cima de sua cama: uma pequena e retangular caixa de material branco. Ela abra e lê o bilhete contido dentro.
Hei Dumbo! Resolvi seu problema: não precisa comer (e colocar pra fora) se não sentir fome! –G
Madison olha novamente pra caixa, que continha um frasco redondo e transparente. Ela pega o frasco e examina-o: havia varias pílulas ali, mas nenhuma etiqueta, nada dizendo o que eram e para que serviam. De repente, ela se lembra de sua conversa com Jessica mais cedo naquele dia.
Flashback On:
Madison estava no banheiro da escola, ela lavava seu resto na pia quando uma voz a faz pular.
- Você não precisa fazer isso – Jessica estava encostada em uma das cabines, Mady não a percebera ali até então
- Fazer o que? Eu não estou fazendo nada
- Eu sei que você está induzindo o vômito, e você não precisa disso – Ela vai até Madison, que ainda estava de frente para o espelho, e coloca a mão em um de seus ombros – Olhe só pra você, você é linda!
- Não, não sou! Eu pareço mais um elefante explodindo de gorda! Eu só queria ser magra e perfeita... assim como você
Jessica desvia de seu olhar no reflexo no espelho.
- Se você soubesse a razão, você não iria querer – Ela gira Mady, fazendo-a olhar em seus olhos – Só pare ok? Não vale a pena, e eu sei que você é mais forte do que isso.
Mady afirma com a cabeça
- Obrigada – Jessica sorri pra ela, lhe dá um beijo na testa e sai do banheiro. Madison volta a olhar seu reflexo no espelho – Gorda.
Flashback Off
Será que foi Jessica quem lhe deu aquilo? Não... ela lhe disse para parar. Não parar e tentar outro método, mas parar.
Mady sabia que aquilo ali não podia ser coisa boa, mas uma curiosidade insana aflorou dentro dela. Ela decidiu não jogar o frasco fora, só guardá-lo dentro da gaveta de seu criado mudo.

- Eu não a quero na minha casa! – Alexandra descia as escadas, com passos rápidos e nervosos
- A festa é minha e eu convido quem eu quiser! – David ia logo atrás dela. Eles não se preocupavam com o volume da voz, seus pais já tinham saído a mais de uma hora para voltarem só daqui 20 dias.
- Mas por que ela?
- Por que não ela? Lexis vocês precisam crescer, parar com essa briga boba entre vocês!
- Não é só por isso! É que... – Ela se interrompe. Ela não podia contar pra ele sobre as trocas de mensagens entre Nick e Alison. Talvez David estivesse certo, será que ela se importaria tanto se fosse outra garota?
- É pelo o que então?
- Nick... – Ela se viu respondendo
- Ah qual é! Eles ficaram uma vez, e foi uma coisa de momento. Ele te ama, não é como se ele fosse te trocar por ela
Ela não admitiria, mas sabia que David tinha razão... ou pelo menos achava que ele tinha
- Ta certo. A festa é sua, convide quem você quiser
_________________________________________________________________
Mais um cap. de DS pra vocês, espero que gostem. E comentem
Quero saber o que estão achando da história
Estou aberta à criticas, sugestões e o que mais quiserem falar
Respostas dos capítulos anteriores aqui e aqui

11 comentários:

  1. Oi fofa :3
    Sua fic é realmente muito boa. Já estou seguindo.
    Posta logo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
    Simplesmente amando :D:D
    A Mady não devia se sentir assim, ela é linda não é gorda, o que a Jessica falou estava certo (: E espero que ela nem pense em tocar nos comprimidos de "G"
    Posta looooooogo diva!!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei vc nos afiliados como pediu :)

      Excluir
    2. Obrigada *u* fico muito feliz que esteja gostando
      Sim, a Mady deveria se aceitar mais ><
      Já te coloquei nos afiliados também, obrigada
      Logo eu posto o próximo xD beijos

      Excluir
  3. AMORRRRRRR
    desculpa a demora para comentar!
    Madison não devia se sentir gorda jessica tem razão ela é linda
    ai ai meu deus essa "G" ta mandando mensagem a todo mundo... deve tar aprontando... espero que demi não a siga :(
    ai ai esou anciosa para a festa de David
    Posta logooo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G aprontando? Imagina... ~le ironia~
      Haha '
      O próximo já é a festa, logo posto pra vocês *u*
      Beijos :3

      Excluir
  4. Aah, adorei!!
    Simplesmente perfeita essa fic!
    Acabei de chegar, já estou seguindo, amo uma história de mistério :-P
    Poste loogo pleease, quero ver a feesta!!
    Aah, e se tiver um tempinho, dà uma passadinha no meu blog? Ainda tô no 5 cap, bem no comecinho, a fic chama Mortal Kiss e tbm tem mt mistério hahah'
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, o endereço do blog é jemiforeverinourdreams.blogspot.com , fique a vontade para visitar, comentar, seguir, criticar... Beijos again <3

      Excluir
    2. Obrigada *-* Que bom que gostou.
      Eu já estou seguindo Mortal Kiss, amei muito a história *u*
      Beijos <3

      Excluir
  5. Oie!
    Aqui estou eu para dizer que, meu blog onde eu postava Witch Rebel simplesmente revolveu não atualizar meus posts.
    Então eu tentei as milhares de formas que me disseram e nada.
    Tentei também queimar feeds e nada.
    Então entrei em contato com o "superiores" fodões do blog e me disseram o seguinte.
    " Sinto muito não sabemos qual é o seu problema, recomendamos a você que crie um outro blog"
    Então eu fiquei super revoltada (:
    E agora estou postando Witch Rebel no site Anime Spirit.
    Espero que você acompanhe lá também... se possível claro.
    Se tiver uma conta lá, me adiciona é bom que a gente conversa haha.
    http://animespirit.com.br/baabs21 esse é o meu perfil
    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-jonas-brothers-witch-rebel-810452 essa é a fic.
    Beijos TO MORRENDO DE SAUDAAAAAAAAAAADES

    ResponderExcluir