domingo, 21 de julho de 2013

Doce Sacrifício - Capítulo 12 [Let's play a game]

Musica tema: Far From Never [The Pretty Reckless]

Olhando para seu reflexo no espelho, Alexandra retoca a maquiagem, ajeita seus cabelos castanho-claros e depois de se certificar de que estava apresentável, deixa o banheiro.  Assim que chega à porta, dá de cara com Jeremy encostado à parede.
- Jeremy?
- Madison estava aí com você?
- Não. – Ela o examina por um instante, percebendo logo o seu estado apreensivo. – Está tudo bem?
- Sim, eu só preciso falar com ela. Você tem alguma ideia de onde ela possa estar?
- Bem, Rachel está na biblioteca ajudando Sra. Benson, talvez ela esteja lá também.
- Ok, valeu Lexis.
O garoto vai a passos largos até a biblioteca do Roundview, chegando lá ele pergunta sobre sua namorada, mas ninguém havia a visto. Para onde ela foi? Ele vai apresado até o banheiro perto da lanchonete, porém a garota loira que saíra dali lhe garantiu que era a única pessoa que estivera ali dentro.
Jeremy puxa uma grande quantidade de ar para seus pulmões, soltando-o logo em seguida de uma vez só. Ele tinha que voltar ao ginásio para terminar a decoração, antes que algum monitor o pegasse perambulando pelo colégio. Depois ele iria até a casa de Madison e conversava com ela, agora ele tinha que mergulhar a cabeça de Cassandra num tanque com ácido.

Mais um corte.
Madison olha atentamente o sangue escorrer de sua coxa esquerda e cair no piso gelado.
Ela passa uma folha de seu caderno no chão e outra em sua perna, limpando qualquer resquício do líquido escarlate. Em seguida, Mady abaixa sua saia, pega suas coisas e deixa a sala de aula apressadamente. Ela chega ao portão da escola, agradecida por não ter topado com nenhum conhecido, e pega o caminho de volta para casa.
Durante o percurso, ela não conseguiu impedir as lágrimas de escorrerem pelo seu rosto. Talvez o que Cassandra disse nem fosse verdade, mas aquilo havia afetado Madison de tal forma que até ela ficou incomodada. “Quando foi que você começou a se importar tanto com o que os outros pensam Madison?

No outro dia
Por todo o pátio do colégio havia abóboras acesas espalhadas e bonecos encapuzados com mantos negros, posicionados de forma a parecer que poderiam te atacar a qualquer momento.
Nick e David adentram o prédio de aulas e dão uma volta pelos corredores, que eram iluminados por uma luz azul. Fantasmas de papel pendurados perto das lâmpadas eram projetados nas paredes e quando balançavam por causa do vento, era como se fantasmas estivessem mesmo passando por ali.
Os dois garotos continuam andando, desviando dos outros alunos sem prestar muita atenção em suas fantasias, até que avistam duas garotas com roupas comuns: camisetas laranja, calças jeans e tênis all stars. Eles as reconhecem de imediato: Jessica Everdeen e Alison Fitzgerald.
- Líderes de torcida? – A loira pergunta assim que eles se aproximam.
- Perdemos uma aposta pra Alexandra. – David revira os olhos, amaldiçoando a “irmã” por fazê-los pagar esse mico.
- Bem, pelo menos ela tem criatividade. – Jessica diz divertida, ela estava se segurando para não rir dos garotos de saia, blusinha apertada e pompons nas mãos a sua frente.
- Vocês por outro lado resolveram serem bem práticas.
- Ah, eu não tenho paciência pra ficar escolhendo fantasia. – Alison explica.
- Então só colocou sua camiseta do Acampamento Meio-Sangue e veio de semideusa? – Sim, Nick conhecia as personagens do tio Rick.
- Aproveitei o cabelo loiro e resolvi ser Annabeth Chase por uma noite. O que achou? – Ela estende os braços ao lado do corpo e olha para sua roupa.
- Que Percy Jackson é um cara de muita sorte. – O garoto dos cachinhos responde após dar uma boa olhada na loirinha.
- Infelizmente, essa Annabeth não tem um Perseu.
- Bem, é ele quem está perdendo.
Os dois trocam um sorriso e David e Jessica se entreolham, cientes do clima que estava rolando. Até que David se lembra que o cara ao seu lado tem namorada e esta é a filha do seu padrasto.
- Hei cara, lembrei que tínhamos que encontrar o seu irmão no ginásio. Até depois garotas. – Dav puxa Nick dali, indo em direção ao ginásio do colégio. – Mas que porra foi aquela?
- O que? – Nick franze o cenho, confuso.
- Você estava cantando a Alison cara!
- David não viaja! Foi só um elogio.
- Sei. Deixa a Alexandra saber, ela vai arrancar as suas bolas fora. – David diz, soltando uma risada nasalada.

Michelle anda apreensiva pelo corredor, ele não precisava ser tão escuro. Ela para em frente a um espelho que foi colocado ali sabe-se lá por qual razão e ajeita sua fantasia de Cinderela. A garota tem um sobressalto ao ver o reflexo de outra pessoa atrás dela.
- Hei calma! – Ele tira a mascara e Mitch solta um suspiro de alivio ao ver o rosto de Raphael. – Sou só eu.
- Eu odeio levar susto! – Ela diz, ainda com a mão no peito tentando controlar a respiração.
Rapha ergue uma sobrancelha. A garota não gosta de se assustar, mas vem na noite de Halloween do colégio?
- Então por que veio?
- Digamos que eu seja facilmente influenciada. – E ela estava a ponto de matar Nicole por isso. Era para as duas se encontrarem ali, mas parece que sua amiga resolver desaparecer.
O barulho de algo se quebrando faz o coração de Michelle dar outro pulo.
- Você ouviu isso?
Ela agarra a manga da blusa de Raphael e ele solta uma risada divertida.
- Você deveria ter ficado em casa, Michelle. – Ele continua rindo, o que acaba por irritá-la então ela lhe da um tapa no braço. – Outch!
- Cala a boca.
Michelle olha atentamente para Raphael pela primeira vez. Ele estava usando uma blusa branca, um colete preto e calça social na mesma cor, mas ela só consegue entender do que se tratava sua fantasia por causa da capa amarrada ao pescoço e a máscara branca em sua mão. Ela ergue uma sobrancelha.
- Fantasma da Ópera?
- Não me olhe com essa cara, isso foi ideia da Vanessa. – Raphael revira os olhos. Aquela roupa era tão gay.
- Ela veio do que?
- Daquela personagem chinesa que usa kimono. Mulan, eu acho.
- Mas isso não tem nada a ver com a sua fantasia.
- E daí?
- Geralmente os casais não vêm com fantasias combinando?
Raphael dá de ombros, pensando em qual seria sua fantasia se tivesse que combinar com a de sua namorada. Aquele dragão vermelho talvez? Ainda bem que Vanessa não teve essa ideia.

~”~
Sala 3, bloco C. Não vai querer deixá-la esperando, vai?
O bilhete não estava assinado, mas David tinha suas suspeitas de quem o mandara. Ele pára em frente à sala da Srta. Fray. Receoso, o garoto guarda o papel no bolso e abre a porta da sala. Quem ele não deveria deixar esperando?
O coração de David dá um pulo ao notar uma garota sentada num canto, encostada à parede e entretida contando os tacos do piso.
- Rachel?
A garota levanta o olhar devagar, notando primeiramente os tênis brancos, depois a saia verde na altura dos joelhos e a blusinha na mesma cor com detalhes em branco. Ela sorri, levantando-se do chão, mas ao ver a cara da líder de torcida desfaz o sorriso e arqueia as sobrancelhas.
- David?
Thompson abre a boca para perguntar o que a garota fazia ali, mas tem sua chance roubada pelo barulho da porta fechando-se atrás de si. Com um péssimo sentimento de déjà vu, David caminha rapidamente até a porta e gira a maçaneta. Estava trancada. Que surpresa!
Ele bate na porta e grita para chamar a atenção de quem estivesse passando por ali, mas o corredor estava vazio. Eles estavam no final de um bloco no terceiro andar, longe do ginásio e das salas temáticas. Ninguém nunca o ouviria ali.
Nunca mais entro num cômodo com fechaduras das quais eu não tenha as chaves
- É. Nunca confie em homens de uniforme.
David olha para a garota presa ali com ele: vestido preto com gola branca, meia-calça e um sapato de salto também na cor preta e seus longos cabelos negros separados em duas tranças laterais. Sem dúvidas era a Wandinha Addams. É, Rachel Martim se jogou de cabeça no espírito de Halloween.
Dav franze o cenho, confuso com o que ela acabara de dizer.
- Como assim?
- Um policial me disse para esperar aqui, não lembro o motivo, mas se eu soubesse que você viria, teria ficado no ginásio com as meninas.
- Quem era o policial?
- Eu não sei, não consigo me lembrar do rosto dele. Por que aqui está tão escuro? – Ela olha preocupada para David, mas logo começa a rir.
- O que foi agora?
- Você está usando saia! – Rachel coloca uma mão na barriga, sentindo pontadas ali de tanto rir. David suspira e balança a cabeça negativamente. Ela só podia estar bêbada.
_______________________________________________________________________
Eu sei, eu sei. Estamos apenas na metade de julho, mas na história já chegamos nessa época do ano. E acho que vocês não iriam querer que eu ficasse em hiatu até outubro, certo? Anyway, obrigada girls pelos comentários até agora. As respostas para os do capítulo anterior estão aqui. Daqui pra frente a história vai ficar mais tensa, -G ficou inspirada haha ' . Eu estava pensando se vocês sabem a origem da letra "G" aqui, caso não, vou explicar: ela vem de Gossip, do TheGossip - site de fofocas do Roundview que andou meio sumido na história, mas logo aparecerá pra dar um "oi". Well, já falei demais, até outra hora sweethearts!
K-ON *u*

8 comentários:

  1. Primeira?? U.u
    Cara perfeitooo!
    Quero momentos assustadores ai ok?
    Tipo a Rachel bêbada?????????
    G adora trancar o David em lugares com uma garota né?
    Tipo tô achando que o Raphael vai corna a Vanessa, só acho! =p
    Fantasia da Rachel #Medão
    Madi você tem que parar com isso, deixe a vaca da Cassandra para lá, você não é gorda é gostosa cara!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momentos assustadores? Bem, eu tentei fazer alguma coisa (e ainda tem mais por vir), espero que tenha ficado de seu agrado. Sim, -G pensa o seguinte: David+lugar fechado+alguma garota=diversão! (só pra ela mesma). Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  2. Ameeeeei , perfect *-*
    A Madison devia parar de se cortar :/ Ela não é gorda u.u
    AUSHAUSHAUSHUASHUAHSUASHUHSUASHU' Imagine os dois de líderes de torcida? o.O
    Nicholas seu idiota, tem namorada e fica cantando as outras garotas? E o David não é bom exemplo para lhe dar lição de moral né kk'
    -G gostou de trancar o David nos lugares aushuashua'
    A Rachel parece mesmo bêbada, outch guria doida, começou a rir em uma situação dessas kkkk' só ela mesmo .-.
    Postaaaaaaaa logoooooooo!!
    Kisses
    >.<''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUHAS ' Eu queria muito achar uma foto para representá-los, mas não encontrei, triste ):
      Bem, Rachel não está em seu pleno juízo, seria estranho se ela NÃO começasse a rir do "garoto de saia". Hahaha '
      Beijones (^3^)

      Excluir
  3. ahh amei amei ameiiii
    quero maiiis ook?
    bjokas gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada õ/
      Seu comentário me entusiasmou de alguma forma, quando eu o vi fiquei tipo: "preciso postá-lo logo!!", mas como é só uma vez por semana eu tive que me aguentar aqui. Enfim, beijos (^3(^.^)

      Excluir
  4. Ooi oi!!
    Tipo, morri, mas volteei u.u
    Caara, ameei!
    Tadinha da Madison! Sério, ela tem que parar de se cortar, oh dó =p
    Eu vou ajudar o Joe a enfiar a cabeça da Cassandra no ácido!!!!! AAAAH, QUE RAIVA u.u
    Os meninos vestidos de líder de torcida? uahsuahsua'
    Amei a ideia de fantasia de Annabeth Chase >.<
    Meeu, preciso ver o que -G vai aprontar u.u
    Beeijos, posta logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIIIIIIII! (pra que tantos "i"s?) o_õ
      Só a cabeça? Acho que logo vocês vão querer afundá-la inteira em ácido, mas não falo mais nada.
      Annabeth é uma personagem muito legal, eu precisa incluí-la na festa hahaha '
      Ela vai aprontar muito, acredite. Beijones <3

      Excluir