quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Selinho! (=*u*=)


Regras:

Repassar o selo para 6 blogs;
Responder as perguntas abaixo.

01. Qual a história da sua URL?

Não é nada emocionante, então podem guardar os lencinhos de papel. .-.
O blog foi criado para postar uma história jemi chamada stay with you e por pura falta de criatividade (e muita preguiça) a url teve exatamente esse nome. Só acrescentando: stay with you vem de um trecho da música Wherever You Will Go do The Calling, mas eu particularmente prefiro a versão da Charlene Soraia (é meio bobinho, mas eu fiquei tão feliz quando ela tocou em Beauty And The Beast >.<)

02. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Ler, ouvir música, passar um tempo vendo vídeos no youtube e no tumblr.

03. Animal preferido?

Difícil essa. Se eu pudesse eu transformaria minha casa num zoológico porque eu simplesmente amo animais, praticamente todos. Mas eu tenho um apreso muito grande por corujas e tigres brancos.

04. Cite algumas músicas que goste.

A love like war / Damned if I do ya - All Time Low
Whoever she is / Misery - The Maine
Bittersweet life - My Favorite Highway
Annabelle / She is killing me - A Rocket to the Moon
Transylvania / Friday Night / Lies - McFly

05. Comida preferida?

Batata (frita, assada, cozida, até crua eu como shuahsusah sério '-')

06. Cite algumas esquisitices suas:

Comer batatinha crua é esquisitice? .-.
Eu falo sozinha e tenho a capacidade de discutir comigo mesma o.õ
Não gosto de espelhos, ou qualquer coisa que me reflita;
As vezes passo minutos parada olhando pela janela do meu quarto e pensando em sei lá o quê;
Quando vou dormir, me cubro dos pés a cabeça e odeio me cobrir só com lençol (sofro no verão).
Vou parar agora ou vocês vão me achar uma louca...

Repassando para:
Facfics of Paradise (Secrets)
Coisas que eu sei
One Life, One Choice
O Ladrão de um Amor
Two Pieces
Laços de Sangue

Obrigada Luh pelo selinho *u*

7 comentários:

  1. Obrigaada pelo selinho, honeey *-*
    Uma pergunta: por acaso eu piorei seu "medo" de espelhos com minha fic? Se sim, descuulpa =p haha'
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *u*
      Se eu disser que "não", estarei mentindo hsuahs ' mas não é nada grave, não se preocupe xD
      ~Chu <3

      Excluir
  2. Ah sim, eu conheço esse blog. A escritora é muito boa ^^
    Achei legal a sua atitude de apoiá-la.
    ~Chu ;*

    ResponderExcluir