sábado, 28 de setembro de 2013

Doce Sacrifício - Capítulo 21 [You make me breakout]

Michelle and Cassie xD
Música tema: Breakout [Foo Fighters]

Um borrão azul e branco passa por David antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa. O garoto decide segui-la, pressentindo que aquilo não era somente mau humor matinal. Algo muito grave aconteceu.
Dividida entre fúria e perplexidade, Jessica anda até sua “amiga” que arrumava alguns livros em seu armário. Ela a gira pelos ombros e a imprensa contra os armários.
- Mas o que... – Alison tira os fios de cabelo do rosto e fica ainda mais confusa ao notar quem é que a apertava contra as portas de metal. – O que foi?
- Foi você! – a menina a fitava com tanta intensidade que a loira abaixou o olhar instintivamente. Ela não conseguiria fitar aqueles olhos acinzentados e inventar mais desculpas, não importa o quanto Jessica a pressionasse – Por quê?
- Estão todos olhando pra gente agora, me solta.
- O que está acontecendo? – David finalmente chega até elas e as olha intercaladamente, a espera de uma resposta, mas ele é ignorado completamente.
- Jessie... – seja o que for que Alison ia dizer, foi interrompido pelo som do primeiro sinal tocando. Jessica finalmente afrouxa seu aperto sobre a loira e solta seus braços, dando um passo para trás. Alison pega sua bolsa do chão e segue para a sua aula de História Americana antes que a outra mudasse de ideia e tacasse sua cabeça contra a parede – mais uma vez.
Os olhos de Jessica pareciam duas nuvens de tempestade, seus punhos estavam cerrados ao lado do corpo e ela continuava a fitar os armários a sua frente.
- Everdeen? – David a chama cautelosamente, com a voz baixa. Só havia os dois ali agora e corredores vazios são ótimos formadores de eco. Pegando uma grande quantidade de ar, Jessica respira profundamente para ver se conseguia se acalmar. Ela ajeita sua bolsa em seu ombro e pega a outra direção do corredor, tentando entender porque Fitzgerald fez aquilo. “Por que ela contou sobre os comprimidos pros meus pais? Ela prometeu que não se meteria nisso!” E agora ela tinha que voltar para as reuniões de apoio e estava de castigo, sendo vigiada vinte e quatro horas por dia. E isso tudo era culpa de Alison!

#
Por mais impossível que isso parecesse, Alison conseguiu não se encontrar com Jessica ou David pelo resto da manhã. Na hora do almoço ela se certificou de ficar bem longe da mesa onde os dois estavam sentados. Ela não seria vista por eles hoje, nem que tivesse que se trancar no banheiro pra isso. Ali sabia que a amiga estava com muita raiva dela agora, que ela queria picá-la em pedacinhos e dá-la de comer aos cachorros. Alison não a culpava, o que ela fizera fora realmente horrível. Ela quebrara uma promessa e ainda acabara com a confiança de Jessica sobre ela. E o pior é que ela não podia se explicar. Não tinha explicação, na verdade. Mesmo sabendo as razões do por que fizera aquilo, se fosse ela no lugar de Jessica, não a perdoaria. Bem, Alison nunca perdoava. Ela só esperava que a amiga fosse diferente dela.
Enquanto seguia para a sua próxima aula, a loira se depara com uma cena um pouco curiosa: num canto mais afastado, quase totalmente encobertos pela grande árvore do pátio, Naomi e Taylor conversavam sentados numa das mesas ali dispostas. Eles olham ao redor e antes que pudessem encontrar Alison os espionando, ela se esconde atrás de um pilar, desejando muito saber fazer leitura labial. Ela tenta se lembrar de alguma vez que vira os dois juntos, mas não conseguiu. Ela nem sabia que os dois eram amigos. O sinal para a sexta aula bate e antes que saísse dali, Alison observa Naomi passar um pacote discretamente para Taylor, que o guarda rapidamente, antes que a loira pudesse reparar melhor no que se tratava. Os dois levantam-se e vão embora. Ali faz o mesmo, rezando para não dar de cara com Everdeen ou Thompson pelos corredores.

~”~
Na sala dos Cartwright, Alexandra e Jeremy conversavam um de frente para o outro. A loira relatava o que aconteceu no banheiro da lanchonete no dia anterior.
- Ela estava vomitando
- Eu sabia...
- Jeremy, o que ‘tá acontecendo? – ele olha para baixo, com um gosto amargo na boca ao dizer as palavras:
- Eu acho que a Madi está com algum tipo de distúrbio alimentar
- Distúrbio alimentar? A Madison? – Lexi parecia incrédula de início, mas o que ela lembra a seguir faz com que as suspeitas de Jeremy não fossem tão improváveis. – Se bem que...
- O quê?
- Há uns dois ou três anos Rachel e eu descobrimos que ela estava passando por algo parecido, só que ela tinha superado, eu tenho certeza. Não acredito que ela voltou com isso – ela balança a cabeça negativamente, terminando a frase numa voz baixa, como que tentando a convencer a si mesma.
- Talvez ela nunca tenha parado – esse pensamento faz com que o coração de Jeremy se condense ainda mais. Era como se uma mão estivesse apertando-o a ponto de estourá-lo. Ele se pergunta se era assim que Madison se sentia: sufocada, presa de alguma forma, sofrendo tudo isso sozinha.
- Não, ela estava bem. Alguma coisa a fez voltar. Tudo bem precisamos ajudá-la, temos que fazer algo! – Alexandra levanta-se do sofá onde estivera sentada, determinada a ajudar a amiga, mas essa determinação cai por terra ao ouvir a pergunta de Jeremy:
- Tipo o quê?
- Não faço ideia – a garota volta a se sentar, sua mente tentando ao máximo pensar em alguma coisa. Jeremy encosta sua cabeça no estofado, encarando o teto em silêncio. O que eles podiam fazer?

~”~
Alison termina seu banho e volta para o seu quarto. A garota congela no meio do cômodo, as mãos apertando a toalha que secava os seus cabelos. Ela desenrola o pano e o pendura na cadeira, indo até a sua cama e pegando a boneca em suas mãos.
- Mas como...? – ela olha automaticamente para a porta de vidro que dava para a varanda, num movimento rápido, Alison vai até ela e a tranca. Ela volta a olhar para a boneca de pano em suas mãos, a mesma que encontrou no teatro do colégio na noite de halloween. Ela gira a boneca e encontra um compartimento para pilhas em suas costas, debaixo da camiseta laranja, mas no lugar de pilhas tudo o que ela encontrou ali foi um bilhete:
Um presente pela a sua ajuda. Guarde-a com carinho. Vocês duas são mais parecidas do que você imagina. –G
- Filha da puta! – a garota diz com raiva, apertando a boneca em suas mãos. Ela ia jogá-la na parede, mas volta a fitá-la, medindo-a com o olhar e nota que ela tinha praticamente o mesmo comprimento do pacote que vira Naomi entregar a Taylor. Ali meneia a cabeça para os lados, tirando essa ideia de sua mente. “Você está ficando paranóica, Alison!” A loira rasca o bilhete e joga os pedacinhos no lixeiro de seu banheiro. – Eu não sou uma de suas bonecas!

~”~
Foi assim que Ashley chegou à conclusão de que estava mais fudida do que imaginava:
Após passar dias pensando, ela decidiu que o melhor a se fazer para esquecer de vez aquela história constrangedora com Cassandra era ficar com alguém, um garoto, talvez até mesmo arrumar um namorado. Todo esse tempo estando sozinha devia estar alimentando essas ideias sem fundamento na sua cabeça. Querer beijar Cassie de novo, isso era loucura! Ela não gostava de garotas! Muito menos de Cassandra Prescott!
Então estava resolvido: ela ficaria com um garoto – ou quantos fossem necessários! – e a festa de Nicole era o lugar perfeito para começar.
Enquanto dançava junto a alguns convidados num dos cômodos enormes da casa, ela viu: Logan Miller, o garoto por quem ela costumava suspirar dois anos atrás. Portador de um lindo par de olhos azuis e um sorriso encantador, que mostravam os seus perfeitos dentes brancos. Seus cabelos negros não eram mais tão compridos, o que de certa forma o deixava mais velho. Esses dois anos só serviram para deixá-lo ainda mais lindo, mas ela não havia dado muita importância para isso antes. Motivo? O garoto tinha uma namorada. Sorte do dia: eles haviam terminado alguns meses atrás e até onde Ashley sabia, ele continuava solteiro. Perfeito.
Porém sua sorte tinha um limite. E esse limite atendia pelo apelido de Cassie.
Após uma breve discussão mental se ia ou não falar com Logan, ela decidiu que não tinha nada a perder, mas ao chegar à metade do caminho, um ser loiro para na sua frente, impedindo-a de chegar até o seu destino.
- Ashley! – a morena tenta ao máximo não cruzar o olhar com a garota loira a sua frente, rezando mentalmente para que ela fosse embora logo. – Percebi que você tem me evitado. Algum problema?
Cassie mantinha um sorriso sacana no rosto, cujo foi facilmente decodificado por Ashley: a loira estava tirando uma com a cara dela.
- Não. Problema nenhum.
- Se é pelo o que aconteceu na festa de halloween, não se preocupe ok? – Cassie coloca uma mão no ombro de Ashley, sorrindo solidária. – Eu realmente achei que você não fosse se lembrar, por causa do MDMA e tudo o mais.
- Se você conseguiu se lembrar, por que eu não conseguiria?
- Porque eu não estava sob efeito de droga alguma.
- Como assim?
- Eu não tomei o MDMA ou nada parecido. Tudo o que eu fiz foi simplesmente porque eu quis – ela pisca um olho para a morena. – A gente se vê por aí Ash.
Ashley fica observando a outra se afastar, paralisada pela descoberta. Quer dizer que Cassandra quis beijá-la? E por que Ashley estava sorrindo? Isso não podia significar boa coisa...
_______________________________________________________________________
Hello everybody! Lembram que eu estava pensando em adicionar mais uma personagem? Aqui está ele: Logan Miller. Espero que gostem dele. Logo vocês saberão mais sobre "o ex-fascínio da Ashley".
E por falar em Ashley: o que vocês acharam da revelação da Cassie? Digo nada, só observo...
No próximo capítulo tem mais sobre a festa da Nicole. Até lá ^^
Respostas do cap. 20 e do selinho. ~Chu.
Logan "Miller", senhoras e senhores!
It can be too sexy for you.

Divulgando:

10 comentários:

  1. Ai, meu deus! Não acredito que eu não comentei no capítulo anterior.
    Li e não comentei, então sorry.
    Cara, a Cassandra é lésbica?
    Essa fanfic está me deixando cada vez mais louca. O Taylor está usando drogas? Esse desgraçado, filho de uma p*** não vai assumir o filho da Emily não é?
    Vai deixar a garota passar por isso sozinha.
    Eu amo esse gif do Logan, ele tá tão "sexy". U.U
    Ainda bem que o Jeremy e a Alex descobriram o que está rolando com a Maddi..
    Bjs e continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto o Taylor não quer saber da Emily e muito menos da criança. Será que hora ele tomará juízo e vai fazer a coisa certa? Não sei...
      Sobre a Cassie, eu não digo nada, só observo.
      Sim, esse gif é muito foda, assim como o papel dele nesse filme u_u
      Yes! Finalmente descobriram, vamos ver o que vai acontecer agora haha ' ~Chu.

      Excluir
  2. Heey gatinha!
    Here I Am again! E não tô atrasada u.u
    Viish, momento tenso entre Jessica e Alison =p
    Acho que a Naomi deu drogas pro Taylor, slá =x
    Aaaah, finalmente Jeremy e Lexi descobriram! Agora eles podem ajudar a Madison, sério, ela precisa parar com isso =s
    Geente, então a Cassie é lésbica mesmo... A Ash é bi então, né?
    Logan Miller, já gamei nele hahaha' cara, como eu amo esse garoto!
    Desculpa pelo comentário horrível, tenho que ir =p
    Poosta looogo e beeijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tenso =S
      Sim, vamos torcer pra que eles consigam fazer algo rápido ;)
      Cassie e Ash... isso ainda vai dar muito pano pra manga...
      Não ta horrível não, amo seus comentários *u*
      ~Chu.
      PS: Logan! \Õ/ *fangirling*

      Excluir
  3. amor, amei o blog e vou começar a fic agora pq me indicaram no meu blog, sei q vou amar.

    sdv meu blog de volta? é importante http://stories-with-bieber.blogspot.com/

    continua logo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^ Espero que goste da história.
      Pode deixar, vou dar uma olhada nele.
      ~Chu.

      Excluir
  4. Que divo, mel dels *u*
    Meu, eu acho que a Ali devia ter falado mesmo, tudo bem que ela prometeu pra Jessie e tal, mas ela tbm só quero o bem da amiga, slá :s
    Será que o Taylor tem algo a ver com essa história da -G? O.O
    Eu suspeitava que a Cassie fosse lésbica aksjkajsa' sla '-'
    Posta looooogo sua linda!!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks *u*
      Tem um motivo pra Ali ter contado pros pais da Jessie e vocês vão saber logo ;)
      O Taylor? Hm, não sei...
      Então o que a Cassie não foi surpresa pra você? Hahushsu '
      ~Chu ><

      Excluir
  5. OLÁÁÁÁÁÁ
    BOOM ESTOU AQUI PARA LHE FALAR Q A SENHORIIITA GANHOU UM SELINHO UHUUUU looool
    BJKAS

    http://aila-aillinha.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir