domingo, 11 de agosto de 2013

Doce Sacrifício - Capítulo 15 [Everybody hurts]

Musica tema: Where You Are [Gavin DeGraw]

David estava sentado no chão de seu quarto, com as costas apoiadas em sua cama, tentando fazer os exercícios de matemática que Jessica lhe passara. Já esta se encontrava deitada na cama do garoto, lendo um livro de literatura clássica.
O silêncio que pairava fora interrompido pela porta que abrira subitamente.
- Ok, vocês dois estão fazendo sexo – Billy diz num tom divertido, olhando para os dois jovens e esperando por suas reações.
- Sério? – Jessica olha indignada para o amigo. – David por que você não me disse? Eu teria abaixado o meu livro!
Thompson revira os olhos pela brincadeira do padrasto.
- Desculpa, me esqueci desse detalhe.
- Certo, depois que terminarem Linda está os chamando para jantar – ainda com o sorriso travesso, Billy fecha a porta do quarto e os deixa a sós novamente.
- É melhor irmos antes que ele invente mais alguma coisa – David levanta-se e vai até a porta, esperando pela garota. Ela o segue escada abaixo, pensando se Billy fazia esse tipo de brincadeira quando Alexandra levava alguém pra lá. É óbvio que não né.

Raphael liga seu carro e deixa o E-Zine. Ele estava com a cabeça cheia e aquele lugar não o estava ajudando. Depois de algumas voltas, Raphael decide ir ao Joey’s, um barzinho bacana muito frequentado pelos alunos do Roundview.
Ele passa pela porta do local e dirige-se ao balcão para pedir uma cerveja. O garoto senta-se num dos bancos ali dispostos, e pega o copo que o garçom lhe estendeu, levando-o a boca. Quando ele pede uma segunda rodada, outro garoto senta ao seu lado. Raphael o olha de canto de olho, reconhecendo-o de imediato.
- Hei cara.
- Oi. Afogando as mágoas? – Jeremy dá uma risada nasalada pela própria piada.
- É tão óbvio assim? – Raphael questiona, dando mais um gole em sua bebida.
- Algum problema?
- Vanessa disse que me amava e eu não pude dizer o mesmo.
- Isso é um problema. E você não pôde por que...?
- Eu achava que eu a amava, e eu não tinha problema nenhum em dizer isso. Mas agora...
Algo mudou. Jeremy entendia aquilo muito bem.
- O que você acha que aconteceu?
Não é óbvio? Michelle aconteceu.
- Eu não sei...
- Só tenha cuidado com o que você vai fazer Duncan, ela só está aqui por sua causa.
Raphael junta às sobrancelhas, olhando-o em confusão.
- Ashley. Ela me contou.
Ele então solta um “Ah!” de compreensão. Mas não é como se ele fosse seu anjo da guarda ou coisa assim. Vanessa podia muito bem cuidar de si mesma sozinha, afinal não era isso o que ela estava fazendo agora?

Chega de números e fórmulas idiotas”. Alexandra fecha seu caderno e o desliza pela cama, afastando-o de si. Ela e Nick estavam naquele quarto estudando há mais de uma hora e esse definitivamente era o pior jeito de se passar uma hora dentro de um quarto com o seu namorado. Lexi olha para o garoto ao seu lado, concentrado ao cálculo que executava em seu caderno, tamborilando os dedos da mão livre em cima do livro e mordendo o lábio inferior inconscientemente. Alexandra amava aquela mania dele.
Já checa!”. Sem dizer palavra, ela fecha o livro e o caderno do garoto e os atira ao chão, junto com o lápis que ele segurava. Nick a olha em confusão, pronto para perguntar o que diabos ela estava fazendo, mas Lexi sela seus lábios com um beijo, lhe tirando a chance de falar qualquer coisa.
Ele a deita sobre a cama, ficando por cima dela. Sua mão direita passeia pelo tronco da garota, chegando à barra de sua blusa. E quando este estava preparando-se para tirá-la, ouvi-se uma batida na porta. Num ato impensado, Alexandra empurra o garoto para o lado, tirando-o de cima dela, o que faz com que Nick caia de costas no chão.
Antes que ele pudesse reclamar, a porta se abre, revelando Brian.
- O que foi agora? – Lexi lhe pergunta, obviamente irritada pela intromissão.
- Eu não acho que Nick deveria ficar aqui se é isso o que pensava – ele olha para o garoto, agora sentado no chão. – Sem ofensas, cara.
Alexandra revira os olhos.
- Você sofre de alguma esquizofrenia, ou algo assim?
- Só estou tentando fazer a coisa certa. Você é uma menina, sua mãe não gostaria disso.
Só podia ser brincadeira! Depois de tudo o que ela teve que escutar à noite desde que chegou ali, ele acha mesmo que tem alguma moral pra falar sobre isso?
Alexandra levanta-se da cama e fica de frente para Brian, completamente irritada.
- Ele vai ficar aqui comigo, e nós vamos foder tão alto que vai abafar os ruídos de você e da minha mãe fodendo! – ela o empurra pra fora de seu quarto e fecha a porta na cara dele. Nick senta-se na cama, lançando-lhe um olhar malicioso.
- Não me olhe com essa cara, nós não vamos fazer isso.
- Merda... – ele diz por fim, claramente desapontado.

~”~
O salão era precariamente iluminado pelas luzes coloridas que giravam no teto. Jovens em diferentes fantasias dançavam no meio do ginásio.  Ashley e a garota loira os acompanhavam, rindo sem motivos. Ashley deveria fazer isso mais vezes. Aquela sensação de liberdade, a felicidade que sentia como se não houvesse problemas no mundo capazes de incomodá-la. E quando deu por si, já estava beijando a garota, suas mãos envolvendo sua nuca, puxando seus cabelos delicadamente, assim como as da outra.
- Ashley! – ela olha para a loira, mas o som não vinha da sua boca. – Ashley!
Ela acorda sobressaltada e olha para a irmã com os olhos arregalados e um início de parada cardíaca.
- Cristo, Vanessa! O que foi?
Vanessa puxa o braço da irmã, levantando-a da cama e a empurrando até a porta.
- Anda logo Ashley! Desse jeito nós vamos nos atrasar! – Ash ri do desespero da outra. “Onde é o incêndio afinal?”.
- Calma garota, credo!
- Calma nada! Se chegarmos atrasadas, não vamos poder entrar! – ela a empurra para dentro do banheiro e fecha a porta do mesmo, deixando Ashley sozinha ali.
Ela olha para seu reflexo no espelho, com as imagens de seu sonho ainda frescas em sua cabeça. Geralmente as pessoas se esquecem do que fazem quando estão sob o efeito do MDMA, por que Ashley tinha que se lembrar com tantos detalhes?

Há vários lugares interessantes para se estar num sábado de manhã. A escola obviamente não era um desses lugares. Os alunos passavam pelos portões do Roundview, resmungando de sono, andando como zumbis até as suas salas. Alguns ainda se permitiam um olhar curioso para a faixa amarela em volta do teatro, avisando para não ultrapassarem aquela área. Os boatos sobre o que acontecera já estavam correndo, mas tudo o que podia se tirar de concreto era que um incêndio acontecera ali na noite de halloween, enquanto os alunos estavam na festa. Alguns também falavam sobre a ausência dos professores no dia, eles foram vítimas de alguma brincadeira e a diretora Hastings estava louca atrás dos culpados. O que explicava o último aviso do vice-diretor Doug: a partir de segunda-feira ele chamaria cada aluno em sua sala para uma conversa individual, ou seja, ele os interrogaria no melhor estilo de filme policial que conseguisse.
- Pobre Doug, vai ter um trabalho e tanto – Alexandra comenta, a caminho de sua sala.
- Você não está preocupada? – Rachel questiona, tentando parecer indiferente, mas estava tremendo por dentro.
- Claro que não, eu sei que não fiz nada. Não preciso temer coisa alguma. Nem você.
- É... claro – Rachel senta em seu lugar. Sua expressão não era a de alguém que não tinha nada a temer. Na verdade ela estava muito preocupada com essa história, afinal ela não se lembrava de quase nada daquela noite. A possibilidade de ela ter ateado fogo ao teatro era mínima, mas o que ela diria a Doug quando ele lhe perguntar onde ela estava? Algo lhe dizia que isso não acabaria bem pra ela.

~”~
Jessica estava sentada em um dos bancos do pátio escolar, esperando Alison terminar sua prova do SAT*. David estava ao seu lado, ela o obrigara a ficar ali com ela. Jessica odiava esperar, se ficasse sozinha iria enlouquecer. Os dois conversavam normalmente sobre coisas banais (o que não faziam há muito tempo), até a garota reparar na cara fechada de David. Ela segue o seu olhar, encontrando Joshua e mais dois amigos conversando ao lado de uma das salas.
- Dá pra parar de encarar o Joshua? Esse é o meu trabalho!
- É, mas pelos motivos errados.
- Não foi ele quem levou Rachel àquela sala, David!
- Como você pode ter tanta certeza? Ela queria que você fosse atrás da gente, eu estava preso naquela sala, mas ele foi embora numa boa.
- Naomi deve dê-lo o encontrado.
- Ou estava ajudando-o.
- Olha, eu não me importo de você achar que Naomi esta ajudando –G, até apoio a ideia, mas Josh não. Isso é impossível!
- Por quê?
- Ela já me ameaçou usando Josh.
- Vai ver ele estava despistando.
- Ah claro! Ele ficou na frente daquele carro de propósito, foi parar no hospital só para eu não desconfiar dele.
David hesita por um instante, parecia estar se esforçando para se lembrar de algo.
- Nós estávamos juntos nesse dia, não estávamos? – ele questiona, divagando em seus pensamentos. – Sim, no Joey’s. Você ia me dizer alguma coisa importante, mas então ouvimos o barulho do carro. O que era mesmo que você ia me falar?
Jessica desvia o olhar, tentando ao máximo fingir que não sabia do que ele estava falando. Mas na verdade ela se lembrava muito bem: naquele dia ela estava a ponto de lhe dizer que era uma das ajudantes de –G, porém foi impedida pela própria, quando esta atropelou Joshua em frente ao Joey’s. Brenda e seu jeitinho amável de calar as pessoas. Jessica até poderia contar sobre isso a David, mas ela prefere ficar quieta. Afinal Brenda morrera num acidente de carro (muito suspeito por sinal) e dizer que a ajudava naquela época não serviria para nada agora.
- Não lembro. Não devia ser nada de mais.

~”~
A pista estava praticamente vazia, o clima frio não estava muito convidativo. Jeremy senta-se em uma das rampas, com o skate ao seu lado, e fica observando Nick e David fazerem suas manobras. Do outro lado da pista, na “parte verde” do parque, ele nota a garota morena sentada num dos bancos do gramado. Marshall pega seu skate e vai até ela. Quanto mais se aproximava, mais percebia pela sua expressão que algo estava errado.
- Hei Ash. Você ‘tá legal?
- Não.
Jeremy senta ao seu lado e lhe pergunta num tom preocupado:
- O que aconteceu?
Ele a observa enquanto ela parecia decidir se lhe contava ou não o que estava a incomodando. Por fim ela ajeita-se no banco e dispara:
- Eu beijei uma garota! – ela lhe dirige um olhar desesperado. – E eu gostei!
- Ótimo! Agora você já pode escrever uma canção pop horrível. – ele tenta não rir com a sua piadinha, porém uma risada fraca acaba lhe escapando.
- Jeremy, isso é sério!
- Certo. E o que isso significa? Que você é gay?
- Eu não sei – Ashley olha para as árvores a sua frente, cujas folhas e galhos balançavam com o vento. – Talvez.
- Não vamos nos precipitar, ok? Afinal de contas foi só um beijo.
Poderia até ser, mas as circunstâncias e com quem ele aconteceu não o tornavam só um beijo. Todavia, ela não explicaria isso a ele.
- É... você está certo – ela diz baixo, torcendo muito para que não fosse mentira.
O coração de Jeremy estava apertado por vê-la daquele jeito, então ele pega a mão da garota, segurando-a firma na sua, e a olha com um sorriso compreensivo, para lhe mostrar que estaria ali para o que ela precisasse. Aquele gesto foi tão doce que Ashley precisou se controlar para não pular no garoto ou apertar as suas bochechas.
- Jeremy?
Os dois sentados ao banco olham para frente, para a voz que havia se pronunciado, encontrando uma garota baixa que os observava com um olhar inquisidor.
Num átimo, Jeremy solta a mão de Ashley e fica de pé em frente à namorada.
- Madi! Oi.
- Estou interrompendo alguma coisa?
- Não, não. Ashley e eu só estávamos conversando.
E você precisa segurar a mão dela daquele jeito pra conversarem?
- Ah, ok. Eu – Madison olha para os dois mais uma vez. – já vou indo – ela faz menção de se afastar, mas Jeremy agarra o seu pulso.
- Espera! Eu levo você – ele sorri como se estivesse tudo bem e passa um braço pelos ombros da garota. – Até mais Ash.
- Tchau. – ela os observa irem embora, chegando à conclusão de que Madison era uma garota de muita sorte por ter um namorado tão legal quanto Jeremy.
_____________________________________________________________________________
*SAT: exame do Ensino Médio realizado nos Estados Unidos; assim como o Enem, a nota deste é importante para ingressar numa universidade.
Heeeey people! Como vão vocês? (eu vou bem, minha vida tá boa)
Bem, pra quem gostou da Lexi com seu padrasto Brian, aqui teve mais um pouco dos dois (desculpe se a fala dela foi muito forte e lhes ofendeu de alguma forma).
Não vou falar nada desse final, tirem suas próprias conclusões... Enfim, comentários do cap. anterior aqui.
Ganhei também um selinho *u* da linda da Malu Oliveira (do blog !Imagine!) muito obrigada.

Regras:
- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link do blog dela no seu blog;
- Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos blogs sobre a indicação;
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Sete coisas que eu gosto:
- Ler (livros e fanfics);
- Dormir;
- Comer (é tudo de bom);
- Assistir séries e animes;
- Escrever;
- Música;
- Tumblr.

Não vou indicar (porque são muitos blogs e esse post já está enorme), mas sintam-se à vontade para pegar o selo se vocês quiserem ;)
Beijos - TheGossip
If I was a judge I'd break the law...

6 comentários:

  1. To tão apaixonada pela fic que daqui a pouco vou pedi-la em casamento kdsjskjdakdjak' u.u
    O Billy só pode ser retardado né? aushuashua'
    Eitaaa ó oque a Lexi disse pro Brian AUSHUAHSUAHSUHSUAHSU'
    A Ash é lésbica?? o.O
    Jeremy seu lindo, quero um namorado como ele haha' *u*
    Posta logo!!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuahs ' olha que ela pode aceitar hem... Billy é outro padrasto super conservador, #sóquenão. Sobre a Ash, só posso dizer que ela vai ficar um pouco confusa, mas, claro, Jeremy estará lá para ajudá-la ;D

      Excluir
  2. Ooi minha gatinha, demorei mas cheguei u.u
    Wooow, o Billy é muito safado usahauhauh' já vai pensando besteira sendo que os dois não tavam fazendo nada haah'
    Meeu, que lindos, Jer e Raph u.u
    Nossa, a Lexi foi bem direta!! Imagina só a cara de bunda do Brian! ahusasuhauhs'
    Gosh, vou repetir a pergunta da Selly: a Ash é lésbica? Ou foi algo do momento? Ou ela é bi? Gostei da ideia, é diferente u.u
    A Rachel com medo... Tadinha =p
    Eu concordo com o David... Acho que a Jessica devia ouvir ele =p
    Owwwn meu Deus, morri com meus lindos Madison e Jeremy, tão lindos, tão perfeitos, tão tudo.... AAAAAWNT!
    Tadinha da Madi, ficou com ciúme =p
    Preciso de um namorado como o Jer u.u
    Pooosta loogo!
    Beeijos diva >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que comentário enorme O_O AMEI *u* haha '
      O elenco adulto também pode brilhar u_u É a Rachel tem que se cuidar agora e sim, Jessica deveria ouvir o David mais vezes...
      Madison e Jeremy, lindos, não? Jer é um fofo e eu vou me juntar a vocês: também preciso de um namorado como ele u_u hsuahsuahs '

      Excluir
  3. Hei, obrigada por me colocar nos seus afiliados, eu já lhe coloquei nos meus tbm!
    Xoxo

    ResponderExcluir