sábado, 13 de julho de 2013

Doce Sacrifício - Capítulo 11 [Sweet Disaster]

Musica tema: Lego House [Ed Sheeran]

Esparramada no sofá, enquanto acabava com uma barra de chocolate encontrada aberta na geladeira, Jessica assistia a mais um episódio de Dexter. No momento em que seu serial-killer favorito fazia um homem gritar feito uma garotinha, a campainha tocou. Jess olha para o relógio do seu celular: 09:37 p.m. Estava um pouco tarde para visitas. Sem muita vontade, a garota desliga a televisão e vai atender a porta.
- David?
- Hei Everdeen! – O garoto em pé a sua frente esboça um meio sorriso e, tirando as mãos dos bolsos da calça jeans, adentra a residência, sem delongas. – Sentiu a minha falta?
Nossa quanta educação!” Jessica fecha a porta após ele passar e o olha com uma cara de tédio.
- Fala logo o que você quer.
- Só vim ver como você está. Sua mãe estava preocupada em te deixar sozinha aqui.
Ela cruza os braços e ergue uma sobrancelha, com um sorriso de canto ela pergunta:
- Minha mãe? Ela te disse isso, é?
- Sim... mas não exatamente pra mim.
- Tanto faz. Eu sempre fico sozinha aqui, não tem com o que se preocupar.
- Eu sei... – David anda até um canto da sala, examinando os objetos da estante ali exposta. – Ela disse algo sobre você estar diferente, mais distante, que quase nunca para em casa... Por acaso você voltou aos maus hábitos?
Jessica segura uma risada por aquela última frase.
Maus hábitos? Apenas diga a palavra Thompson
- Talvez. – A garota da de ombros. – O que você tem a ver com isso?
David não responde, só anda em direção a escada. Ele não estava ali quando ela começou com aquilo há quase dois anos, ele não a ajudou. Mas agora ele estava determinado a fazer isso.
- Ei! Aonde você vai? – Ela o segue escada a cima e entra em seu quarto logo após ele.
Subconscientemente, David sabia exatamente por onde começar a procurar. Ele pega a terceira boneca da prateleira e arranca sua cabeça. Ele não podia acreditar na sorte que tinha. Jessica era esperta, mas mantinha as mesmas táticas para esconder coisas.
- David...
- Você sabe que isso causa câncer e um monte de outras doenças, certo? – Ele tira o frasco cheio de comprimidos achatados de dentro da boneca, segurando-o firme em sua mão. Ele sabia que ela iria tentar pegar.
- Eu já tive essa aula, mas obrigada mesmo assim.
- Eu não vou deixar você fazer isso a si mesma.
David vai até o banheiro dela assim que ela começa a andar em sua direção, rapidamente ele abre o frasco e vira-o dentro do vaso sanitário.
- David Clayton Thompson, nem pense em fazer isso!
- Tarde demais. – O garoto puxa a descarga e com um “não!” desesperado Jessica tenta impedi-lo, mas como ele mesmo disse: era tarde demais.
Ela fica estática, olhando para os comprimidos que desciam junto com a água. Segundos depois, ela fala num tom aterrorizantemente calmo:
- Você tem ideia do quanto isso me custou?
- Não mais do que a sua vida.
- Quer saber? – Ela o olha sorridente. – Isso não importa. Não é tão difícil arrumar mais, eu só tenho que ligar pro Matty e... – Ela puxa seu celular do bolso detrás da calça, mas antes que pudesse digitar qualquer número, David o toma de suas mãos. – Ei!
- Me espere aqui, eu vou ali matar o Matthew rapidinho e já volto.
- Menos David! Agora devolva o meu celular.
- Não. Vamos, eu acabei de salvar a sua vida e eu não ganho nem um beijinho por isso? – Ele aproxima-se dela, com aquele meio sorriso malicioso típico dele.
Ele ta brincando né?
- Thompson, eu já estou muito puta com você, então não me provoque!
Ele chega ainda mais perto, colocando as mãos em volta de sua cintura e sussurra em seu ouvido:
- Eu provoco você?
- Não foi isso o que eu quis dizer – Ele começa a beijar o seu pescoço e ela solta um suspiro involuntário. “Por que mesmo eu estava brava com ele?” – Eu tinha esquecido que você era ninfomaníaco*.
- Eu não sou ninfomaníaco!
- Jura? E qual foi o maior período de tempo que você ficou sem fazer sexo porque quis? E lembre-me de novo: por que mesmo a Rachel terminou com você?
- Isso não quer dizer nada. – Pela expressão dele, Jessica pôde perceber que a primeira coisa que ele faria na manhã seguinte seria procurar um psicólogo. – Mas você ainda não respondeu a minha pergunta. – David cola o corpo da garota ao seu e morde o lóbulo da orelha esquerda dela.
- Vê se isso aqui responde. – Ela o beija e o puxa pela camisa até a sua cama.

~”~
Madison desce da balança, completamente frustrada. Ela ganhara mais um quilo. E as pílulas que –G deixara em seu quarto haviam acabado. Como Madison não fazia à menor ideia de quais remédios eram aqueles, ela não tinha como conseguir mais.
Se ela continuasse nesse ritmo, a única fantasia que ela conseguiria para o halloween seria de lua cheia.
Uniformes escolares são uma merda, mas pelo menos aquela camisa branca era longa o suficiente para que caso Madi levantasse os braços, não mostrasse os cortes em sua barriga. Pelo seu reflexo no espelho, ela encara os novos cortes na coxa direita: mais alguns centímetros e a saia do uniforme não os cobririam. Enquanto ajeitava sua gravata, Madison amaldiçoava mentalmente a pessoa que teve aquela ideia estúpida. Tudo o que ela menos queria agora era mostrar suas pernas de elefante.

~”~
- Eu não acredito que ela está grávida. Grávida do Taylor! Eu quero bater nela por ter se envolvido com aquele idiota, e matá-lo por ser tão imbecil e não apoiá-la! – Matthew reprime sua vontade de gritar, afinal ele estava numa biblioteca. E mesmo que fosse num canto isolado e só tivessem ele e Raphael ali, era melhor não extrapolar. A Sra. Benson – a bibliotecária mais chata da Terra – tinha uma ótima audição, e uma péssima mania de tirar os “baderneiros” de sua biblioteca aos puxões de orelha.
Passando a mão pelos títulos dos livros na prateleira, Raphael dá de ombros, acrescentando à conversa:
- É o Taylor, o que você queria? Que ele despertasse seus instintos paternos de uma hora pra outra?
Ele estava certo e Matt sabia muito bem disso. Taylor era calculista, frio, egoísta e ele não fazia a menor questão em esconder isso. Emily sabia disso, mas mesmo assim se jogou em seus braços na primeira oportunidade. Uma pequena parte de Matt achava merecido ela estar nessa situação agora, porém a outra parte o repreendia por esse pensamento.
- Agora pare de se remoer, você está parecendo o marido traído. – Rapha encontra o livro que procurava e o coloca em cima de outros dois livros dos quais precisava. “Maldito professor de História!

Matt sai da biblioteca e enquanto andava para sua sala de aula, vê Taylor conversando num canto com uma garota de cabelos vermelhos. Naomi. Ele passaria direto, mas sua curiosidade falou mais alto. Matthew não podia chegar mais perto se não eles o veriam, então era impossível ouvir o que diziam, mas pelos seus gestos e expressões Taylor e Naomi pareciam estar discutindo. O garoto tenta recordar se alguma vez já os vira juntos, mas aquela era a primeira. Sobre o que eles estariam falando? Se ele pudesse, daria um de Frank Zhang* e se transformaria em uma mosca para poder ouvi-los, mas como não podia ele seguiu direto para a aula do Sr. Quagmire.

~”~
No ginásio do Roundview, alguns alunos ajudavam a montar a decoração de halloween. Na cabeça de Ashley, o resultado ia ficar muito foda. Ela ainda se parabenizava pela ideia da luz projetar sombras de fantasmas nas paredes.
Mas ao contrario dela, Jeremy parecia cansado e distante. E ela sabia muito bem a causa de sua preocupação:
- Você falou com a Madison?
- Eu tentei, mas não sei como fazer isso. Principalmente com ela fingindo que está tudo bem.
- Entendo. Com Vanessa também foi difícil. Acho que só deu certo por causa do Raphael.
Por mais que ela não gostasse de admitir, o garoto havia feito um belo trabalho ao ajudar sua irmã. Mas por alguma razão ela ainda não conseguia confiar nele, o que era uma droga, porque se ela estivesse certa em desconfiar, aquilo poderia acabar com Vanessa.
- Não se preocupe vocês vão conseguir. E se precisar de ajuda é só pedir.
- Valeu Ash. – Jeremy sorri, agradecido, e Ashley sorri de volta, pensando que ele ficava muito fofo sorrindo daquele jeito, o que lhe dava vontade de colocá-lo num potinho e ficar observando-o.
- Será que da pras duas mariquinhas pararem de fofocar e me ajudarem aqui? – Cassie estendia a falsa teia de aranha nos braços, de pé no último degrau da escada. Ao se abaixar pra pegar a fita adesiva da mão de Jeremy ela se desequilibra. O garoto segura as barras de ferro da velha escada, mas era tarde, Cassie acaba por cair em cima de Ashley.
- Meu Deus! Vocês estão bem?
- Totalmente. – A voz de Ashley sai abafada e aguda devido ao peso (Cassie) em cima dela.
- Desculpe... – Cassie fica de pé e ajuda Ashley a se levantar também.
- Tudo bem, foi apenas um acidente.
Cassandra olha por cima do ombro de Ash e sorri. Então volta a falar com a morena:
- Fique feliz que era eu e não a namorada do Jeremy.
- Cassie! – Ash a repreende, olhando-a com surpresa, assim como o próprio Jeremy.
- O que? Vocês podem chamá-la de gorda e eu não?
- Você disse isso?
Jer olha para trás, encontrando uma Madison de expressão chocada e olhos marejados.
- Não! Eu... – Madison sai correndo dali, sem dar a chance de Jeremy se explicar. – Madison espera! – Ele corre atrás dela e Ashley olha séria para Cassie.
- Pensei que tínhamos parado com as provocações.
- Eu parei, só estava me sentindo um pouco nostálgica. – Cassandra sorri, sem nem um pingo de culpa e dá de ombros – Eu não sei por que você se importa. Pelo o que me lembro você não era muito fã da Madison também.
_________________________________________________________________
*Ninfomaníaca: pessoa que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais.
*Frank Zhang: personagem fictícia da série Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan, filho de Marte (Ares). Tem a capacidade de se transformar em qualquer animal que desejar, mítico ou real.

Hei pessoas! Aqui estou eu, de layout novo, com mais um capítulo de DS, espero que tenham gostado. Respostas dos capítulos 9 e 10, obrigada por comentarem, vocês são demais!
John *-* Sintam-se "hugadas"

8 comentários:

  1. Perfeitooooo sua diva perfeita u.u
    Desculpe não ter comentado o anterior, mas é que não deu :s Em fim...
    Bem que o David fez jogando fora aquelas "coisas" da Jessie ruun' u-u
    Eles se beijaram *w* eu adoro os dois juntos, slá haha (:
    A Madison tem que parar com isso, ela é toda linda e tem disturbio ainda :s tadinha :/
    Postaaaaa logoooooo!! Beijos flor ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Madison deveria se dar mais valor... E sim, David e Jessica ficam fofos juntos (mas não se acostume :s)
      Obrigada por comentar ^^,

      Excluir
  2. Cara tipoo, perfeição define!
    O que a Naomi e o Taylor estavão falando???
    Estou curiosaa
    O David e a Jessica se pegando foi tão...
    Enfim, coitada da Madi (Posso chama-la assim certo?)
    Adorei o novo lay!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naomi e Taylor têm assuntos pendentes, mas uma hora você irá descobrir, don't worry haha '
      Sim, pobre Madi, está passando por uma fase difícil, esperemos que ela supere logo ><
      Obrigada, o lay é simples, mas eu achei que ficou legal, sei lá... xD

      Excluir
  3. wooooooooow
    q perfeição veeey!
    Curiosa pra saber oq a Taylor e a outra lá estão falando...
    poste logoo heein
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada *u*
      Logo você vai saber o que esses dois têm...
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. hEEY, HEY, PERFEEECTO!!
    Demorei mas cheguei =p
    Eu vou matar a filha da puta da Cassie!!!! SUA VADIAA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MADISON, CADELA MAGRICELA (desculpa, mas agora e alterei hahaha'
    E o David lá com a Jessica, hein?? Humm, safadenhos =p
    Sério, tô com muita dó da Madison!! Pooow, agora tô achando que a Cassie é a -G, sei lá, aaah que raiva!
    Poste logo, honey ;3
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey õ/
      Não tem problema, Cassie exagerou mesmo u_u
      Aqueles dois são ninfomaníacos, mas são cutes haha '
      Cassie... -G? Hm, será? Haha ' Espere e verás [~le eu super misteriosa - sqn]
      Beijos e obrigada pelo comentário :3

      Excluir